Magia negra e Baphomet

o Demónio Baphomet

Altar de Baphomet – Trabalhos de Magia Negra. Amarrações, separações, bruxarias para prosperidade, bruxarias para afastar indesejáveis, magia negra para todos os fins.

Sobre Baphomet

Baphomet é um dos príncipes do Inferno. Baphomet é um demónio poderoso quando invocado em bruxarias de magia negra. Nos trabalhos de magia negra, o demonio Baphomet é especialmente eficaz em amarrações , amarrações de magia negra, ou assuntos amorosos e de luxuria, porem também é igualmente poderoso em assuntos trabalhos de magia negra para separações de pessoas, trabalhos de magia negra para afastamentos de indesejáveis, trabalhos de magia negra para causar impotência sexual, e até trabalhos de magia negra em vinganças e castigos . Este demónio apenas responde a conjurações feitas por bruxas e bruxos de verdade, que tenham um verdadeiro vinculo espiritual selado com o mundo do espírito, e com os espíritos de trevas.

Este demónio é também conhecido pelo nome de o «bode negro», e o seu nome surgiu inúmeras vezes em julgamentos da Santa-Inquisição durante os tempos medievais da caça ás bruxas.

Sabbat das bruxas. O bode negro, ou Baphomet, ou o bode Mendes, é tido como o demónio que preside ao Sabbat das bruxas, assim como aquele que sela o Pacto através do qual alguém se torna bruxa ou bruxo.

Baphomet é um demónio que incorpora num bode negro, e tal demónio foi venerado no Egipto, na cidade de Mendes, onde foi erigido um templo no qual um bode negro era exposto á possessão pelo demónio, sendo que depois do demónio Baphomet entrar no bode, este copulava com as sacerdotisas do templo durante os ritos ali celebrados. Tratavam-se de fortes ritos de magia negra, e por causa deste templo egípcio na cidade de Mendes, o demonio Baphomet ficou também conhecido pelo «Bode de Mendes».

Os cavaleiros templários foram acusados de adorar a Baphomet, assim como de praticarem actos profanos e heréticos tais como cuspir e urinar na cruz, assim como a prática da sodomia, sendo tais práticas consideradas como actos do Diabo, e decorrentes da feitura de Pacto com Satanás.

Baphomet está também associado a certas teses nas ciências ocultas da demonologia, que o apontam como uma das tres impias entidades que constituem a  impura trindade, por oposição á santa trindade.

A santa trindade é constituída pelo Pai, o Filho e o Espírito santo, sendo que o Filho é o princípio masculino de Deus manifestado em Jesus Cristo, o Espírito Santo é o principio feminino de Deus, e ambos – quando fundindo-se e combinando-se essas duas essências numa só  – , então constitui-se a entidade que conhecemos por DEUS, que no fundo é ao mesmo tempo o Pai Criador de todas as coisas, e porem contem em sí o Filho que é o principio masculino d’Ele mesmo, e também o Espírito Santo que é o princípio feminino d’Ele mesmo. Confuso ? Nem por isso, se atendermos a que outras religiões como o Hinduísmo defendem algo muito parecido, ao professar que existe apenas um Deus Criador Uno, e porem que esse Deus Uno se manifesta á humidade na forma de 3 faces diferentes, ou tres avatares distintos.

Pois por oposição á santa trindade, existe uma impura trindade, que é constituída por Baphomet, Lucifer e Lilith.

Tal como na santa trindade, nesta impura trintade existe um filho que é Lucifer, e que é um principio angelical masculino; ao seu lado, existe Lilith, que é um principio angelical feminino; e quando Lilith e Lucifer se unem ou «fundem» numa só essência… então ocorre ou manifesta-se BAPHOMET, o equivalente a DEUS, porem seu oposto e opositor.

Dizem os defensores desta tese que Deus ao criar esta santa trindade que mais tarde se transformou numa ímpia trindade, estava no fundo a recriar-se a sí mesmo, que é aquilo que um pai faz quando se reproduz, que é recriar-se a si mesmo. Dessa forma, explicar-se-ia porque é que a Bíblia revela que Lúcifer foi o primeiro anjo criado por Deus, o seu primeiro filho, o mais perfeito dos anjos. Na verdade, quando se fala desse primeiro filho de Deus – e de tão perfeito que era -, nao se tratava apenas de Lúcifer, mas sim desta trindade celestial, pois que ela era uma cópia do próprio Deus, e da santa trindade.  Era na verdade, como um filho perfeito, pois feito á imagem do seu pai que é perfeito. E daí, que se digam nos antigos textos hebraicos que Lúcifer era primeiro, o mais belo, perfeito e amado filho angelical de Deus.

Também defende esta tese, que Lúcifer antes do seu exílio, na verdade chamava-se Samael, sendo que foi após a sua queda que assumiu o nome de Lúcifer. Crê-se que Lucifer é uma essência angelical e espiritual masculina, ao passo que – por outro lado -, Lilith é uma essência feminina, a essência angelical e espiritual feminina que corresponde a Lúcifer. Lilith é a sua cara-metade, a sua contraparte. Lilith e Lúcifer são como se fossem almas-gemeas, duas faces da mesma moeda, e na verdade quando se unem e se fundem num só ser, nasce BAPHOMET, que é o dito Diabo a que todos se referem, o Satanás que é comummente falado. Assim, conforme DEUS é Jesus e Espírito santo quando unidos num só, pois tambem BAPHOMET é Lucifer e Lilith quando unidos num só.

Esta é uma tese que tem imensa força em certos círculos ocultos, e aceite especialmente em países anglo-saxónicos como Estados Unidos e Inglaterra.

Na idade media há vários relatos historicamente documentados de jovens bruxas serem seduzidas por um bode negro, que também presidia á celebração dos Sabbats. Nessas ocasiões, o demónio incorporava num bode negro, e exercia um fascínio espiritual sobre as jovens, levando-as a cometer actos impuros e a renunciar a Deus, o que constitui a essência do Pacto com o Diabo.

Baphomet é representado na imagem de um demónio com corpo humano e cabeça de bode negro, sendo que possui seios femininos, mas um órgão sexual masculino. Baphomet é também chamado o «bode de Mendes», e é um demónio que preside a ritos e cerimoniais Satânicos, que inspira a actos perversos contra Deus, e que é por isso patrono de rituais como missas negras.

Os antigos grimórios de magia negra, apontam este demónio como sendo o adequado para se dirigirem os mais fortes trabalhos de magia negra . Sabendo as ancestrais e secretas formulas ocultas para invocar Baphomet, as bruxas e bruxos tem deste sempre celebrado os mais fortes trabalhos de magia negra.

No altar de Baphomet, celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.

Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados.

Para saber mais, leia também:

Magia negra e demonologia

Magia negra no mundo, ao longo dos séculos

Magia negra, o que é a magia negra

Magia negra na História

Magia Negra e os Grimórios satânicos

Magia Negra e Satanás

Magia negra e Lilith

Magia negra e Baphomet

Magia negra e o demonio Astaroth

Magia negra e o demonio Mammon

Magia negra e o demonio Asmodeus

Magia negra e o demonio Beelzebub

Magia negra e Salomão

Magia negra e o demonio Mephistopholes

Magia negra e o mau olhado

Magia negra e o sangue das bruxas

Magia negra e a marca das bruxas

Magia negra e as varas magicas

Magia negra e os demonios familiares 

Magia negra e o caldeirão das bruxas

Magia negra e o pentagrama

o que são bruxas e bruxos,

o que são freiras satânicas e padres satânicos ,

como funcionam as bruxarias,

Magia Negra e as possessões demoníacas

Magia negra e as 3 Leis da magia negra

Demonios, demonologia e o Diabo

Lúcifer e Satanás, quem são

As Missas Negras

Os Sabbats das bruxas

os Pactos demoníacos,

Fortes trabalhos de magia negra?

amarrações?

separações?

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações. O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados.

 

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in magia negra and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.