Magia negra e o corvo

Magia negra e o corvo

Nas tradições da Antiguidade, o corvo era um mensageiro dos Deuses e Deusas pagãos, e quando o cristianismo se afirmou na Europa, passou a ser visto com um mensageiro do Inferno, portador de bruxaria e arauto do Diabo. A alguns demónios agrada-lhes incorporar num corvo, como é o caso do demónio Andras, um marquês demoníaco que é um dos 72 Espíritos de Salomão.

Outro demónio que gosta de se manifestar como um corvo e tende a aparecer incorporado nessa forma caso se lhe façam sacrifícios, é o demónio Malphas, que concede protecção. Lewis Spence ( 1874 – 1955), um notório ocultista Escocês, dá nota no seu compendio «Encyclopaedia of the Occult» (1920), de como o canto do corvo é anuncio da presença do mal, ou de demónios.

Alguns grimórios quando tratando de poções mágicas, costumavam dar nota da expressão «cabeça do corvo», que na realidade significava que a poção tinha alcançado o seu estado de máximo negrume a que uma poção possa chegar, verificando-se assim que estava pronta para alcançar o seu propósito. Todos estes conhecimentos eram transmitidos ás bruxas e bruxos pelos seus espíritos demoníacos familiares, fosse directamente, fosse porque eles lhe faziam chegar ás mãos grimórios onde tais saberes ocultos estavam revelados. E havia momentos em que as bruxas invocando aos demónios, deles recebiam tais conhecimentos e até grimórios, e essas eram os momentos de celebração de Sabbat e missas negras. E por vezes, uma das formas que o demónio se fazia manifestar nesses Sabbat e missas negras, era num corvo.

Naberius, também conhecido por Cerberus, é um dos 72 Espíritos de Salomão, e manifesta-se na forma de um galo preto, ou de um corvo. Quando se manifesta em visões, ele tende a aparecer com três cabeças. Naberius é um Marquês dos Infernos, e quando invocado correctamente por uma bruxa, pode ajudar a recuperar favores e honras perdidas. Pode por isso ajudar em causas de amores perdidos e amarrações com enorme sucesso, fazendo sentimentos reflorescerem de forma á pessoa abandonada reconquistar os favores amorosos de alguém, ou conseguindo com que compromissos como os do casamento ou noivado sejam honrados.

Procura verdadeiros trabalhos de magia negra ?

Venha falar com quem sabe.

Escreva-nos!

© 2019, admin. Todos os direitos reservados. Copyright de trabalhosdemagianegra.com

This entry was posted in magia negra and tagged , . Bookmark the permalink.