Amarrações gay, amarrações lésbicas, amarrações homosexuais

Amarrações gay, amarrações lésbicas, e amarrações homossexuais

O demonologista renascentista Girolamo Menghi (1529 – 1609), autor do Compendium of the Arts of Exorcism , a firmava que através dos trabalhos de magia negra, infinitas eram as formas que os demónios podiam assumir para se aproximar e influenciar o homem e a mulher.

O demonologista aderiu á ordem dos franciscanos 1552. Foram varias as obras que escreveu, tais como Flagellum Daemonum ( 1557), Fustis Daemonun ( 1588), e o Compendium ( 1576). Nessas obras Menghi afirma que os demónios são espíritos, e por isso não tem sexo, isto é, não são macho nem fêmea. Por isso, eles apresentam-se ao ser humano conforme a própria inclinação natural do ser humano aos qual eles se estão a manifestar, de forma a favorecer o desejo da pessoa que o demónio deseja possuir. Se se trata um homem que goste de mulheres, o demónio far-se-á apresentar num corpo de uma linda mulher do agrado desse homem; se for uma mulher que se agrade com homens, então far-se-á apresentar na forma de um belo homem que lhe agrade; a carnalidade é por isso um meio para chegar a um fim. Ora, o meio é a sedução e o desejo, sendo que o fim é a corrupção daquela pessoa, a possessão daquela pessoa, levando-a aos caminhos da magia negra. Foi justamente por este meio, que muitos padres e freiras satânicas foram seduzidos por demónios, levados a subverter os seus sacramentos, e a celebrar Pacto com o diabo, por meio do qual receberem os ímpios sacramentos satânicos, e passaram oficiar nas artes da magia negra, celebrando os mais poderosos trabalhos de magia negra.

Louise Madelaine era uma freira a quem demónios visitaram, e conseguiram seduzir, possuindo-a e levando a celebrar pacto demoníaco, assim tornando-se uma freira satânica.

Por volta de 1611, a freira satânica quando questionada por Sebastião Michaelis, grão Inquisidor de Avignon, confessou sem hesitações que durante a celebração de vários sabbats satânicos, tinha mantido actos de luxuria pecaminosa com demónios incorporados tanto em corpos masculinos, como em corpos femininos, e que nesses momentos heréticos havia jurado fidelidade a Satanás. Assim se confirmava que as obras da magia negra entram e operam seja em pessoas heterossexuais, como homossexuais.

 

 

 

No início do estabelecimento da ordem dos Franciscanos – 1217 – no mosteiro de Auvergne muitos foram os monges que sentiram as aflições das tentações do demónio, e todos os monges – havendo sido interrogados separadamente – apresentavam as mesmas visões, e contavam os mesmos factos. Também num mosteiro em Portugal houve iguais registos de ataques demoníacos nessa mesma altura. No colégio jesuíta em Loreto, em 1555, sucederam vários ataques demoníacos, onde se manifestaram espectros e assombrações que aterrorizaram os monges. O mesmo sucedeu em 1671 na Sicília  no mosteiro de Caltanisetta. São inúmeros os casos historicamente documentados de padres, monges, freiras e freis que foram contactados por demónios. Alguns deles acabaram por ceder ao convite demoníaco, tornando-se assim padres satânicos e freiras satânicas. Nalguns desses casos, os monges eram levados a realizar actos carnais tanto com mulheres, como com homens nos quais vários demónios haviam incorporado por possessão demoníaca, e muitos deles cederam.

Em resumo:

Conforme demonstram estes exemplos históricos, e conforme ficou documentado pelo demonologista Girolamo Menghi, os espíritos – invocados que são nos trabalhos de magia negra – não tem sexo –  isto é, não são macho nem fêmea – e por isso, eles apresentam-se ao ser humano conforme a própria inclinação natural do ser humano aos qual eles se estão a manifestar , então os trabalhos de magia negra são ideais para amarrações entre pessoas do mesmo sexo. Nestas amarrações, não importa o sexo da pessoa que se quer amarrar, importa sim o gosto e a tendência de quem pede a ajuda desses espíritos através de um trabalho de magia negra. Se a um homem lhe agradam homens, ou se a uma mulher lhe agradam mulheres, então os espíritos invocados responderão a esse gosto, e será através dele que irao agira na pessoa que é desejada, seja qual for o sexo dessa pessoa desejada.

Esta regra constante dos grimórios do demonologista Menghi, verificou-se ser verdadeira, e tem sido desde então aplicada aos maos fortes e eficazes trabalhos de amarração gay, ou amarração lésbica, ou amarração homossexual, sempre com total sucesso.

Fortes amarrações gay?

Irresistíveis  amarrações lésbicas ?

Amarrações homossexuais? 

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra, O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados, celebrando trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in trabalhos de magia negra and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.