Amarrações definitivas

Amarrações definitivas 

Por volta dos anos de 1600, existiu um famoso conventículo de bruxas conhecido pelas bruxas de Pendle. Pendle é uma floresta em Lancashire, Inglaterra, onde as bruxas se reuniam para celebrar Sabbat, assim como oficiar ritos de magia negra. Uma dessas bruxas, era Elizabeth Sowthern, que se tornou bruxa quando indo a caminhar na floresta de Lancashire, encontrou um demónio incorporado na forma de um menino que lhe disse chamar-se Tibb, e que lhe propôs um pacto com o Diabo. Desde esse dia, o demonio passou sempre a acompanhar a bruxa, umas vezes incorporando num cão castanho, outras vezes num gato preto, que a seguia por todo o lado,  outras vezes reaparecendo-lhe na forma do menino. O demónio ensinava-lhe as mais fortes fórmulas de magia negra, com as quais a bruxa Elizabeth fez trabalhos de magia negra que se tornaram lendários.  Uma das outras famosos bruxas de Pendle, foi a bruxa Demdike. No ano de 1612, ela deixou escritos ensinamentos que lhe foram ditados por um demónio, sobre como embruxar uma pessoa através de bonecos de barro nos quais eram trespassados espinhos nos locais que se pretendesse molestar a pessoa. Esse tipo de bruxedo foi escrito num papel que mais tarde, em 1960, veio a ser descoberto numa velha adega de um casarão abandonado. Estes saberes de magia negra tornaram as bruxas de Pendle lendárias, pois os seus bruxedos causavam sempre efeitos prodigiosos. E alguns desses trabalhos, eram as suas célebres amarrações, que eram amarrações definitivas.

Reginald Scot. ( 1538- 1599) , foi um notório demonologista Inglês, autor do reconhecido grimório «Discoverie of Withcraft» (1584). Na sua obra The Wicht, escrita em 1627 com Thomas Middleton ( 1580 – 1627), Scot dá nota da existência de um demonio chamado Malkin. O demonio Malkin apareceu a várias bruxas de Pendle, na floresta de Pendle. O demónio deve o seu nome ao local onde fazia as suas aparições, pois manifestava-se sempre nas ruínas de um casarão abandonado chamado Malkin Tower, que existia nos obscuros recônditos da floresta, perto de Lancashire. O demónio por vezes fazia manifestar-se em forma humana, porem outras vezes aparecia ás bruxas na forma de uma lebre. Foi este demónio que seduziu muitas das bruxas de Pendle, levando-as a celebrar pacto com o Diabo, e depois convocando-as a reuniões ou Sabbat celebrados no velho casarão abandonado. Nesses Sabbat, as bruxas entregavam-se lascivamente ao demónio em obscenos ritos satânicos, e prestavam culto ao Diabo, recebendo em recompensa instrução e ensinamentos sobre os segredos das mais ocultas fórmulas de magia negra, através das quais celebravam os mais prodigiosos trabalhos de magia negra. E alguns deles, era as célebres amarrações definitivas.

O célebre demonologista Pierre de Lancre testemunhou todas as realidades da bruxaria e magia negra, e vendo como eram reais e verídicas, foi com fundamento nas suas observações e notas pessoais que o demonologista escreveu varias obras influentes, tais como Tableau de L’Inconstance de Mauvais Anges de 1613, L’Incredulité et Mescréance du Sortilége de 1622, e De Sortilége de 1627. No Tableau de L’Inconstance, Lancre descreve como os Sabbat das bruxas eram momentos de uma felicidade exuberante, quase divinal. Lancre escreveu: «o Sabbat era um verdadeiro paraíso, onde havia mais alegria que aquela que era possível ser expressa. Aqueles que lá iam, achavam o tempo demasiadamente curto por causa do prazer e da felicidade que já desfrutavam». Pois conforme as bruxas obtinham tamanhos deleites e prazeres dos demónios, elas também transportavam essas sensações para certas poções que produziam, de forma a embruxar amorosamente uma pessoa. Por esse motivo, as pessoas embruxadas por certas amarrações de amor, acabavam por entregar-se a quem as tinha mandado amarrar num estado de paixão tão arrebatada, e tão enamoradamente, que ninguém o conseguia explicar. Essas, eram as famosas amarrações definitivas, e que perduravam permanentemente na pessoa amarrada.

Procura verdadeiras amarrações definitivas ?

Venha falar com quem sabe.

Escreva-nos!

© 2019, admin. Todos os direitos reservados. Copyright de trabalhosdemagianegra.com

This entry was posted in amarrações and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.