Trabalhos de magia negra, para obter separação pacifica

Trabalho de magia negra para obter separação pacifica,

trabalho de magia negra para afastar conjugue,  trabalho de magia negra para obter divorcio, trabalho de magia negra para separação pacifica

Na localidade de Louviers em 1647, mais de 14 possessões demoníacas foram causadas pela irmã Madeleine Bavent, e o padre Thomas Boullé, ambos envolvidos em bruxarias e pactos satânicos. Tanto a irmã Bavent como o padre Boullé entregaram-se ás artes da magia negra, celebrando Pacto com o Diabo, subvertendo os seus sacramentos sacerdotais, e assim tornando-se padre satânico e freira satânica. Nessa qualidade, celebraram fortes trabalhos de magia negra que angariaram muitos admiradores, e de longe chegavam-lhes secretamente muitos pedidos para a feitura de bruxarias, pois que os seus resultados eram espantosos. Tão espantosos, que acabaram por atrair as atenções da temível Santa Inquisição, pois o escândalo dos seus sucessos de magia negra começou a ser comentado, assim como as possessões demoníacas que começaram a suceder no convento. Um dos fortes trabalhos de magia negra que se realizava nessa altura, era o trabalhos de magia negra para afastar um conjugue indesejado. Nesses tempos, os divórcios eram quase impossíveis de obter, e por isso se uma senhora ambicionasse desfazer-se do seu matrimonio com um esposo que lhe desagradava… então o mais discreto e eficaz remédio para resolver subtilmente a situação, era este trabalhos de magia negra.

Pois hoje em dia, um tal problema e incomodo continua a existir tal como existiu no passado, e por isso quando uma senhora se aborrecer do seu conjugue, e quando uma esposa sentir que já não existe mais amor no seu casamento, então esse casamento – ou relacionamento – acabará tornando-se não uma fonte de alegria nem de amor, mas sim um motivo de sofrimento e angustia.

Nesses casos, por vezes a senhora que desgostou do seu marido, ( ou o marido que desgostou da sua mulher), simplesmente quer seguir a sua vida em frente, e quer encontrar – ou já encontrou – um novo amor, e quer por isso viver a sua vida em paz, em tranquilidade, em harmonia.

E porem:

não raras vezes a outra pessoa não aceita uma separação, não se conforma com um divorcio, não reage bem ao rompimento, e isso pode acabar sendo um motivo de situações tremendamente desagradáveis.

Então:

quando isso acontece, então podem acontecer divórcios feios, rompimentos violentos, conflitos emocionais dolorosos, discórdias desagradáveis que podem acabar causando uma guerra que pode durar anos e anos, com todo o tipo de prejuízo psicológico, financeiro, pessoal, social, patrimonial, e familiar.

Então:

toda a gente conhece exemplos de pessoas com uma vida linda, e que porem tendo desejado um divorcio então ficaram com a vida de tal forma manchada e arruinada, que nunca mais voltaram a ser a mesma pessoa que eram antes.

Por isso:

os custos de uma situação dessa são tremendos, e devem ser evitados a todo o custo.

Assim sendo:

quando se pretende que o conjugue – marido ou mulher – se afaste pacificamente, sem brigas, sem divórcios de litígio, sem guerras, fazendo todas as partilhas com serenidade, e tudo acontecendo na paz, com harmonia, com o livre acordo de ambas as partes e sem escândalos… então isso apenas se garante lançando mão do mais forte trabalho de magia negra para afastar conjugue.

Como é feito o trabalho para afastar conjugue e obter uma separação pacifica?

Na idade media, uma tal bruxaria era feita numa encruzilhada, onde as bruxas  oficiavam uma oferenda de gado negro ou ave negra que era oferendada em nome de um dos conjugues, e outra oferenda de gado negro ou de ave negra que era oferendada em nome do outro conjugue. Nessa encruzilhada, uma oferenda era assentada num caminho ao passo que a outra oferenda era assentada em caminho oposto, para desse jeito se selar o desvio e descruzamento de caminhos daquelas duas pessoas.

Nesses rituais eram invocados temíveis espíritos de trevas, e argucias de magia negra eram usadas através de terríveis oferendas.

Juntamente a tal ritual, eram oficiados trabalhos com corações de gado negro para amansar o coração do conjugue que se pretende afastar, para que a separação ocorra pacificamente.

Isabel Cockie , Janet Wishart e Helen Rogie, foram três das bruxas que se diz terem pertencido ás celebres bruxas de Abardeen, na Escócia. Há relatos históricos sobre tais bruxas que ficaram celebres por volta de 1596. As bruxas de Abardeen reuniam-se em grupos ou colmeias de bruxas de 13 membros. Diz-se que o demónio presidia a essas reuniões satânicas, e incorporava ou num veado, ou num javali, ou num bode negro, ou num cão preto. O demónio fazia-se acompanhar de uma rainha dos infernos, e também ela incorporava num animal. Dizia-se que os bruxos e bruxas deviam beijar os demónios nas suas nádegas em sinal de obediência e submissão, assim como haviam relatos que afirmavam que os demónios possuíam carnalmente as bruxas em pecaminosa luxuria. Na sequência destes eventos sucedidos na Escócia, James I publicou a sua obra Daemonolgie, versando sobre a existência de bruxas e os seus pactos demoníacos. Diz-se que estas bruxas eram conhecedoras de fortes segredos de magia negra, e que através de trabalhos de magia negra conseguiram fazer sumir tanto esposos incómodos, como esposas inconvenientes, assim como fizeram os mais fortes trabalhos de amarração de magia negra para fomentar situações de adultério. Os seus trabalhos de magia negra eram tão poderosos como lendários.  È com estes saberes ancestrais, que se celebram os trabalhos de magia negra para obter separação pacifica de um conjugue já indesejado.

Assim sendo:

os casos lidados com recurso a tamanho trabalho de magia negra para afastar conjugue, eles resultavam sempre num afastamento imediato do conjugue indesejado, sendo que esse afastamento ocorreria fosse porque motivo fosse, mas ele ocorria.

Umas vezes o conjugue ganhava interesse noutra pessoa, outras vezes o conjugue era levado pelas circunstâncias a partir para terras distantes e jamais voltava, outras vezes o conjugue sofria um acidental infortúnio, etc

E porem:

a verdade é que o relacionamento acaba ali, e tudo sucedia discretamente, pacificamente, sem barulho nem escândalo.

Hoje em dia esse trabalho de magia negra ainda é feito por aqueles que possuem os ocultos segredos dos velhos grimórios infernais e satânicos.

Assim sendo:

uma vez feito esse trabalho de magia negra para afastar o conjugue indesejado, então dai em diante essa pessoa vai sumir pacificamente, e  ela vai aceitar de boa vontade tudo aquilo que lhe for proposto, e ela vai aceitar de comum acordo toda a partilha de património, e ela vai se afastar serenamente, e ela vai seguir o seu caminho sem escândalo, e ela vai ir sem briga, e ela vai se afastar sem discórdia, e tudo isso vai acontecer sempre num clima de paz e de harmonia.

Logo:

seja porque caminhos que assim tiver de acontecer,( muitas das vezes são caminhos mistérios e inesperados),  então assim sempre acontece quando se recorre de bruxaria de magia negra para afastar marido, noivo, namorado, amante ou qualquer tipo de pessoa amada com a qual se queira romper sem incomodo.

Mais:

Esse trabalho de magia negra para afastar conjugue indesejado quando é realizada em ritual de magia negra, ela é uma bruxaria completamente segura e discreta, pois ele não é detectável mesmo que alguém vá se consultar em espíritas nem cartomantes

Ainda mais:

Esse trabalho de magia negra para afastar conjugue indesejado quando é realizada em ritual de magia negra de são Cipriano, não pode ser desfeita por ninguém!

Então:

é reconhecido – e já muita gente assistiu – a casos de todo o mundo olhar e comentar como um certo homem que antes dominava uma mulher com tremendos ciúmes, controlando-a até á loucura, por vezes mesmo com escândalos, com brigas, e até com agressividade…. porem de um momento para o outro perdeu o interesse, mudou da agua para o vinho, envolveu-se com outra pessoa e seguiu o seu caminho, tudo de forma inesperada!

Então:

está aí o resultado de um trabalho de magia negra para afastar um conjugue indesejado.

Pois então:

usando desse tipo de trabalho de magia negra para afastar conjugues indesejados, então esse conjugue fica justamente desse jeito:

ele amansa, ele concorda com tudo aquilo que se lhe falar, ele se afasta, ele segue o seu caminho de comum acordo, ele concede em tudo aquilo que se lhe pedir, e ele segue o seu rumo sem discórdias, sem brigas, sem conflitos, sem litígios.

Assim sendo:

eis uma forma subtil mas poderosa de afastar um conjugue que já não se quer, para assim se poder seguir com a vida em frente.

Então:

para encomendar um trabalho de magia negra para afastar conjugue indesejado, ou para um trabalho de magia negra para obter uma separação pacifica:

Escreva-nos!

 

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações. O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in trabalhos de magia negra and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.