Magia negra e o caldeirão das bruxas

Magia negra e o caldeirão das bruxas

Na obra «Compendium Maleficarum» , ou o «COMPÊNDIO DAS BRUXAS» de 1608, do padre Italiano Francesco-Maria Guazo (n. 1570)  , são descritas as varias finalidades para que uma bruxaria podia servir, assim como os seus poderosos e definitivos efeitos. O padre observou pessoalmente casos de bruxaria, de bruxas, e de magia negra, tendo sido testemunha dos poderosos efeitos dos trabalhos magia negra. O padre foi por isso testemunha vida da existência das bruxas e da magia negra. Um dos elementos típicos da bruxaria, é o caldeirão. Na verdade, o caldeirão é um dos instrumentos essenciais da execução do acto magico, e um dos elementos fundamentais das ancestrais tradições da bruxaria. O caldeirão representa o útero, o local onde nasce a vida, onde se nutre a vida, de onde a vida tem origem para depois florescer e desembocar para existir neste mundo. Conforme a vida nasce e tem a sua gestação no útero, também um bruxedo nasce e tem a sua gestação dentro do caldeirão. Depois de gerado, então o bruxedo entre neste mundo, caminha neste mundo entre os vivos, e causa as suas finalidades.

Durante a celebração dos Sabbats Satânicos, é no caldeirão que o demonio – quando este se apresenta pessoalmente, ou então um representante seu trajado como o demonio – , conduz a preparação da refeição que será partilhada pelas bruxas e bruxos. Quando em rituais mágicos e na feitura de trabalhos magia negra, o caldeirão já é usado pelas bruxas, e de forma diferente. Nessas alturas, são colocados no caldeirão os ingredientes que se desejam fazer chegar aos poderes infernais na forma de um pedido. Por vezes são lagartos, ervas, sapos, aranhas, morcegos, ingredientes químicos, ervas, pós mágicos, e até carne animal.  Depois regando-os com parafina ou brandy, então o caldeirão é inflamado em chamas. Os ingredientes dentro do caldeirão são ardidos ou flamejados, enquanto que a bruxas recita encantamentos em Latim, assim dirigindo os pedidos do bruxedo pelo fogo, ao fogo dos infernos. O fogo dos infernos retribuirá fazendo ocorrer conforme lhe está a ser pedido através do fogo do caldeirão, caso o fogo do caldeirão contenha os ingredientes correctos, e esteja a ser assistido pelo encantamento adequado.

Caldeirões sagrados, com inscrições de símbolos religiosos e esotéricos, tem sido descobertos por arqueólogos ao longo de toda a Europa, assim se comprovando que a existência das bruxas e da bruxaria estão muito longe de serem lendas e mitos, mas sim realidades historicamente comprovadas até pela ciência arqueológica. Em Leiscestershire, Inglaterra, 11 caldeirões foram encontrados, sepultados num círculo perfeito. Junto dos caldeirões encontrava-se um chapéu pontiagudo, com a forma de corno. Os caldeirões e o chapéu em forma de corno, são provas arqueológicas que comprovam os cerimoniais descritos nos antigos grimórios de magia negra, sobre a activdade das bruxas em torno caldeirões, dos seus chapéus pontiagudos que simbolizavam os cornos do Diabo, e dos seus cerimoniais. Outro famoso caldeirão foi descoberto em escavações arqueológicas na zona de Gundestrup, na Dinamarca. No caldeirão podiam-se ver imagens gravadas de um Deus cornífero, assim como um touro, uma figura feminina por cima do touro com uma espada, e três cães. Curiosamente, pode-se imediatamente estabelecer uma ligação entre o Deus cornífero e Satanás, a mulher a uma bruxa com a sua espada ou vara magica, o touro com a manifestação do Diabo neste mundo quando ele – sendo invocado – se materializa num animal, e os três cães como o célebre guardião do Inferno, Cerberus, o cão de caça do inferno com três cabeças. Todos os elementos das bruxas e da bruxaria estão ali presentes. Assim se vê como as tradições da bruxaria são tão antigas, que se perdem na memoria dos tempos. E porem… são reais.

Para saber mais, leia também:

Magia negra e demonologia

Magia negra no mundo, ao longo dos séculos

Magia negra, o que é a magia negra

Magia negra na História

Magia Negra e os Grimórios satânicos

Magia Negra e Satanás

Magia negra e Lilith

Magia negra e Baphomet

Magia negra e o demonio Astaroth

Magia negra e o demonio Mammon

Magia negra e o demonio Asmodeus

Magia negra e o demonio Beelzebub

Magia negra e Salomão

Magia negra e o demonio Mephistopholes

Magia negra e o mau olhado

Magia negra e o sangue das bruxas

Magia negra e a marca das bruxas

Magia negra e as varas magicas

Magia negra e os demonios familiares 

Magia negra e o caldeirão das bruxas

Magia negra e o pentagrama

o que são bruxas e bruxos,

o que são freiras satânicas e padres satânicos ,

como funcionam as bruxarias,

Magia Negra e as possessões demoníacas

Magia negra e as 3 Leis da magia negra

Demonios, demonologia e o Diabo

Lúcifer e Satanás, quem são

As Missas Negras

Os Sabbats das bruxas

os Pactos demoníacos,

Quer verdadeiros trabalhos de magia negra?

Fale com que sabe.

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra, O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados, celebrando trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in magia negra and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.