Amarrações da sedução

Amarrações da sedução

Joahannes Trithemius ( 1462 – 1516). O abade beneditino foi autor de mais de oitenta títulos versando sobre preciosos saberes ocultos, e leu todos os grandes grimórios. Entre esses famosos grimórios, estava o Picatrix.  A obra consiste em quatro volumes traduzidos em Espanha do Arábico para Latim em 1256, e contem ensinamentos considerados diabólicos. Em 1456, Jean Hertleib, o medico pessoal de Albrecht III, ( 1401- 1460), duque da Baviera, menciona o Picatrix como a obra mais impressionante e perturbadora que ele já havia encontrado nos assuntos do oculto. O padre, escritor e médico francês François Rabelais, ( 1494 – 1553), faz menção da obra ao situar em Toledo, Espanha, a existência do padre satânico que era o autor do diabólico Picatrix, e que era o doutor de uma escola satânica. O livro conseguiu sobreviver aos tempos, e foram depois feitas diversas traduções para Francês, Italiano, Alemão e Hebreu.

Também nos finais do século XIV, um historiador árabe chamado Ibn Khaldun falou sobre sobre o lendário grimório conhecido de todos os eruditos de magia negra, chamado Picatrix., avisando sobre os temíveis ensinamentos diabólicos ali contidos, e dizendo mesmo que o livro era digno apenas de padres do diabo. Sobre este grimório, assim escreveu o historiador: « aquelas são ciências que mostram como almas humanas se podem preparar para exercer influencias e mudanças neste mundo dos elementos, com ou sem a ajuda de seres ou elementos celestiais. Há duas formas de o fazer, a primeira é a bruxaria, e a segunda a arte dos talismãs. Estas ciências foram proibidas e banidas por muitas religiões, porque podem ser altamente prejudiciais, e requerem que os seus praticantes se relacionem com seres espirituais, que não Deus.[ como o Diabo, demónios, espíritos de trevas, espíritos de mortos, etc] »

O livro foi originalmente escrito em arábico entre 1047 e 1051, algures em Espanha. O rei Afonso X de Castilha, ( 1221 – 1284), encomendou uma tradução para espanhol em 1256. Hoje em dia, calcula-se que ainda existam dezassete copias que tenham sobrevivido á voracidade dos saques, destruição e devastação da santa Inquisição. O grimório medieval Picatrix fala sobre o selo real do rei Salomão que estava inscrito do seu anel, onde estão gravados os sigilos místicos que permitem invocar e domar os espíritos de trevas.

No grimório Picatrix, está descrita uma certa fórmula na qual se deve usar de medula de carneiro, e o cérbero de lebre, que devem ser colocados num caldeirão a cozer, até que se torne liquefeito. Adiciona-se depois canfora esmagada, e mistura-se bem. Deve-se depois fazer um boneco de cera, e baptiza-lo pela bênção de são Cipriano com o nome da pessoa que se deseja amarrar. No boneco deve-se fazer um furo na boca, até á barriga. Despeja-se a poção pela boca do boneco, vertendo-a para a barriga do boneco enquanto se diz um encantamento oculto em Latim. Verte-se depois sangue de uma oferenda de tenra idade para a barriga do boneco, repetindo o mesmo encantamento em Latim. Conforme está a suceder no boneco baptizado com o nome da criatura embruxada, também acontecerá á criatura embruxada, e por isso é como se a própria pessoa estivesse a beber aquela poção com a sua própria boca. Por vezes, a pessoa embruxar sentirá, não sem motivo, alguma indisposição no estômago, como se tivesse o a barriga muito cheia ou inchada sem ter motivo, ou como se sentisse vómitos sem razão para tal. Por isso, no final do encantamento adoça-se a boca do boneco com açúcar amarelo, de modo a evitar que a pessoa vomite. No final, recita-se uma invocação de cinco demónios responsáveis pelas demandas amorosas, e vai-se sepultar o boneco numa encruzilhada. Deve-se porem notar que este bruxedo apenas pode ser executado por uma bruxa ou bruxo verdadeiros, com pacto firmado com o Diabo, tal conforme Cipriano o bruxo (f. 258 d.C),também o teve, pois caso contrario, esta formula é completamente estéril de resultados. Uma vez estando o bruxedo feito e sepultado numa encruzilhada, daí em diante, a pessoa embruxada andará sempre com quem a mandou embruxar no seu pensamento, até ao dia em que cruzando-se com ela, apaixonar-se-á arrebatadoramente. Nesse momento, ver-se-á irresistivelmente seduzido por quem a mandou amarrar, ficará hipnoticamente encantado por essa pessoa, e terá olhos apenas por ela e mais ninguém.

Por volta dos anos de 1616, na floresta de Pendle que fica nas terras fronteiriças de Yorkshire, Inglaterra, existiram as famosas bruxas de Lancanshire. Uma das bruxas de Lancanshire era a bruxa Anne Whittle, que era também popularmente conhecida por Chattox. A bruxa Chattox foi abordada pelo demónio que se lhe manifestou na forma de um homem mais velho que a seduziu com os poderes que os ensinamentos da magia negra podiam desvendar. Depois de celebrar pacto com o Diabo, a bruxa recebeu do homem mais velho um espírito familiar demoníaco que incorporou na forma de um belo jovem que a conquistou de corpo e alma logo á primeira vista. O espírito familiar tinha o nome de Mr. Fancie, tomou-a carnalmente na presença do Diabo, e no calor da luxuria mordeu-a, deixando-lhe no corpo a marca da bruxa. A bruxa foi mais tarde visitada por outro demónio que se manifestava incorporado numa cadela preta de nome Tibbe, que acompanhava a bruxa por todo lado. Esse demónio quando se apresentou pela primeira na sua forma espectral, disse a Anne que a bruxa teria sempre moedas de ouro e prata sempre que quisesse. E na verdade, daí em diante a bruxa foi sempre acompanhada por uma boa sorte, que nunca mais a deixou passar necessidades. As pessoas da localidade comentavam frequentemente como a bruxa parecia sempre amparada por uma boa-sorte, que nunca a deixava passar mal. A bruxa Anne tinha um gosto especial por encantar e seduzir homens com os quais se deliciava. E conforme o fazia para si mesma, também o fazia a uma imensa clientela de senhoras que a procuravam para dar solução aos seus problemas amorosos. E a bruxa Anne resolvia tais assuntos com grande eficácia.

Certa vez a bruxa Anne foi procurada pela esposa de um homem chamado John Moore, que andava caído em infidelidades. A bruxa pediu á mulher que lhe trouxesse uma cerveja da taverna local onde o marido costumava ter encontros amorosos com amantes. A esposa assim o fez, e a bruxa verteu um pó magico para a cerveja ao mesmo tempo que entoando um encantamento em Latim, e derramando a cerveja numa tigela, deu-a a beber a um cão preto. O cão na verdade era um espírito familiar demoníaco ao serviço da bruxa, e como todos esses espíritos, estava encarregue de contaminar a vitima do bruxedo com os efeitos da bruxaria. Assim foi feito, quando o sr. John Moore bebeu da cerveja da taverna durante um dos seus encontros amorosos, teve um impulso de voltar para casa. Uma vez em casa, encheu-se de paixao pela sua esposa, enamorou-se dela como se fosse o primeiro dia que a tivesse conhecido, e tomou-a em tórrida paixão. Desse dia em diante o Sr John andava apaixonado, encantado e seduzido pela sua mulher, de forma que se acabaram as suas traições.  As amarrações de sedução da bruxa Anne tornaram-se assim famosas, e a sua reputação tornou-se lendária.

Procura verdadeiras amarrações para seduzir o seu amor ?

Venha falar com quem sabe.

Escreva-nos!

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in amarrações and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.