Amarrações da sedução

Amarrações da sedução

Os trabalhos de amarração são trabalhos de magia negra que foram mencionados por Jean Bodin (1520-96),  um jurista e filosofo francês, autor da notória obra «De lá Demonomanie des Sorcieres» , publicada em Paris, no ano de 1580 . As obras deste celebre demonologista descreveram as suas observações pessoais sobre casos verídicos de bruxas, de bruxaria, de magia negra e de trabalhos de magia negra. Algumas das mais famosas bruxarias de magia negra, eram as amarrações, sendo que na Idade Media as amarrações tinham o nome de «Ligatures», ou «ligaduras», ou «nós das bruxas», ou «escadas das bruxas».

Nicolas Remy( 1530 – 1612), foi um demonologista Francês que presenciou pessoalmente vários casos verídicos de bruxas, bruxaria e trabalhos de magia negra.  Com as conclusões que retirou das suas experiências e observações, Nicolas Remy escreveu a obra «Demonolatreiae», publicado em 1595. Nicolas Remy faz nota de como as bruxas fazem uso de pós de magia negra para diversos fins. Um desses fins, eram as amarrações. Alguns desses pós criam um intenso chamariz a certos demónios que agem em assuntos amorosos, como por exemplo o demónio Furfur , que é um dos 72 Espíritos de Salomão, um demónio a quem lhe agrada incorporar tanto numa serpente, como num veado, como em raios e trovoes. Este demónio é particularmente eficaz em assuntos de natureza conjugal e amorosa.

Por volta dos anos de 1588, e bruxo Jacobus da região de Laack Abbey, na Alemanha, contava como o demónio lhe tinha instruído sobre a feitura de pós mágicos que tanto lhe permitiam ter as mulheres que se desejasse, como igualmente fazer sumir qualquer senhora com que se aborrecesse. E conforme o bruxo o fazia para sí mesmo, ele também o fazia para uma inúmera clientela que e procurava em busca das suas amarrações.

Jacques Collin de Plancy ( 1793 – 1881) célebre ocultista e demonologista Francês, autor do influente «Dictionnaire Infernal», um tratado de demonologia publicado em 1818, dá nota de como as maldiçoes lançadas pelas bruxas através dos seus trabalhos de magia negra, podem incutir um amor pela esposa de outro homem, ou pelo marido de outra mulher.

Por volta dos anos de 1488, na localidade de Knaresborough, North Yorkshire, existiu uma famosa bruxa de nome Ursula Sonteil. A bruxa Ursula era popularmente conhecida por Mãe Shipton. A bruxa Ursula tinha nascido numa noite de verão tempestuosa, numa caverna húmida que ficava junto de um poço, motivo pelo qual o poço se chamaria Poço da Mãe Shipton. A mãe de Ursula fora uma bela órfã de nome Agatha que aos quinze anos foi visitada pelo Diabo, incorporado por possessão demoníaca num atraente cavalheiro. O homem era encantador, sábio, e prometeu ajudá-la para o resto da vida, desde que a jovem aceitasse Satanás como seu Senhor, e se entregasse á magia negra. A bela Agatha encantou-se pelo cavalheiro, tendo-se-lhe entregue e celebrado pacto com o Diabo junto daquele poço. Agatha engravidou do nobre cavalheiro, e deu á luz perto do mesmo poço onde se havia entregue ao Diabo. Desde jovem que na localidade a chamavam de filha do Diabo, e porem, apesar disso Abade de Beverley gostava da criança, e deu-lhe baptismo. Contudo, tal como a sua mãe era bruxa, Ursula também nasceu com o sangue da bruxaria a correr-lhe nas veias, e quando a sua idade chegou, ela entregou-se carnalmente ao Diabo na caverna junto daquele poço, ali profanando o seu sacramento de baptismo, e convertendo-se em bruxa. Muitos anos depois de ter falecido, o seu espectro na forma de um vulto ainda era visto a rondar o poço, e a vaguear perto da caverna onde foi tomada pelo Diabo, pelo que ninguém se atrevia a andar por aquelas partes do campo quando anoitecia. Conforme mãe e filha tinham sido seduzidas pelo Diabo, pois também mãe e filha eram famosas por lançar bruxedos que seduziam fosse quem elas desejassem. Essas eram as celebres amarrações da bruxa Ursula, a quem ninguém escapava. Uma vez contaminada pela amarração, a pessoa acabava sempre enamorada e seduzida por quem a tinha mandado amarar. Não havia escapatória. Eram as amarrações da sedução.

Procura verdadeiras amarrações para seduzir o seu amor ?

Venha falar com quem sabe.

Escreva-nos!

© 2019, admin. Todos os direitos reservados. Copyright de trabalhosdemagianegra.com

This entry was posted in amarrações and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.