Amarrações das bruxas

Amarrações da bruxas

Um caso historicamente documentado sobre a existência de freiras satânicas que se tornam bruxas, ocorreu em 1619. Nessa data, uma freira de nome Benedetta ficou conhecida por ter feito um Pacto demoníaco. Quando foi interrogada pelas autoridades eclesiásticas, a freira alegou ter sido abordada por um lindo anjo masculino que se dizia chamar Splendiletto. A freira foi assim seduzida pelo anjo masculino, que a possuiu em acto de impura lascívia carnal. Pela consumação de pecado e sacrilégio com uma irmã reservada a Deus, profanando com ela os sagrados votos do celibato, o Diabo selou com a freira o seu Pacto demoníaco. Durante os interrogatórios, a freira muitas das vezes respondia com a voz masculina desse anjo, o que confirmou o fenómeno de possessão demónica, pois é bem sabido que o Diabo pode fazer assumir na forma de um belo anjo masculino de luz, e até mesmo na forma da Virgem Maria, ou de Jesus Cristo. Em sequência do seu pacto, a freira dedicou-se abundantemente á pratica da magia negra e da bruxaria, sendo que o seu poder era assinalável e os resultados eram espantosos. A freira dedicou-se também a disseminar actos de luxuria com outras mulheres do clero, seduzindo-as e levando outras freiras a entregar-se á pratica da concupiscência da lascívia, assim como a actos de sacrilégio e pecado cometidos em lugares santos, como capelas, igreja, e altares de Deus. Conta-se que os trabalhos de magia negra da freira satânica tornada bruxa ganharam fama, e muitos pedidos lhe chegavam para a celebraçao das mais fortes amarrações.

As amarrações das bruxas são poderosos e eficazes trabalhos de magia negra, cujas as origens remontam á bruxaria da Idade Média. Nas amarrações das bruxas, um saco deve ser feito de linho virgem, e nos casos das amarrações amorosas esse saco deve ser de cor vermelha, e deve antes ter sido consagrado Bombodjiro ou Pomba Gira.
Porque se deve assim consagrar esse saco?
Porque na obra de são Cipriano – bruxo que teve eterno Pacto o Diabo – assim podermos ler:

Aos traduzirmos esta outra parte, nos lembramos que a entidade correspondente a Lilith, ( citada por São Cipriano ), dos hebreus, é a mesma Astartéia dos babilónicos, ou a Bombodjiro, ( ou pomba gira), dos feiticeiros do brasil, e coincidentemente as oferendas são idênticas

Obra de são Cipriano extraída de Flos-Sanctorum, pag 43

Nota:
O Flos Sanctorum é uma colecção de textos medievais onde se descreve a vida dos santos. Trata-se de nobres e ancestrais volumes de compilações de lendas ou histórias de santos, elaborada no século XIII. Nesta obra podem-se encontrar excertos da obra de são Cipriano, que são parte fiel dos saberes do próprio livro de são Cipriano, e que junto com os manuscritos da bruxa Évora foram botados numa arca e levados para o Vaticano.

Isto explicado:
Tendo alguém encomendado as amarrações das bruxas, então o mago – bruxo ou bruxa – deve usar desse saco previamente consagrado nas horas da meia-noite e das 3 da madrugada, pois é nessas horas que os espíritos e assombrações se invocam com maior intensidade, assim como deve esta magia de amarração ser praticada em solo sagrado onde estarão a arder , ( em circulo), 5 velas negras ungidas em sebo animal.
Nas amarrações das bruxas, o saco de linho vermelho consagrado a Bombodjiro ou Pomba Gira deve ser colocado dentro de uma taça de prata, deve ser aberto, e depois dever-se nele verter os7 ingredientes que abaixo se descrevem, sendo que de cada vez um dos 7 ingredientes são colocados no saco, deve ser entoada uma oculta litania em Latim, ( são ao todo 7 litanias ocultas, uma por cada ingrediente), sendo que não devem desconhecedores, leigos ou curiosos ir entoar estas invocações em latim sem saberem aquilo que estão dizendo, pois que poderão acabar fazendo a invocação de espíritos virar-se contra si mesmos, e por isso apenas  bruxos experientes devem ir mexer nestas artes espirituais e ocultas.

Isto dito:
Nas amarrações das bruxas, assim deve ser vertido:

1-

Pó de ossos de animal defunto, que deve ser um bode negro e previamente consagrado aos espíritos numa zona deserta, pois que isso é motivo de grande invocação espiritual para assombrações, tal conforme revela o ensinamento que se pode observar na Bíblia em Levítico 16, 21-22.
2-

Pó de um coração de ave negra menor e virgem, que foi previamente destinada a oferendamento aos espíritos

3

o pó negro de maldição usado na bruxaria . Trata-se um pó preparado em cemitério ao longo de 6 noites de Lua Cheia, e esse pó de magia negra é preparado conforme uma fórmula secreta na qual se faz uso de ingredientes como:

enxofre, ossos moídos de defunto com 7 meses de sepultura, plantas negras ocultas, cré negro que foi consagrado e moído em encruzilhada assombrada, belladona, pó de sangue de morcego coagulado, raiz de heléboro, escamas de serpente negra, acônito, e muitos outros ingredientes de formulas de magia negra que são conservados em segredo há séculos.

Alguns dos segredos destas ancestrais formulas, são de certa forma referidos e mencionados na obra Metamerphoses de Apulileu, autor romano do seculo II a.C. Também Silvestre Prieirias ( 1456-1527), foi um teólogo dominicano que no século XVI também escreveu sobre alguns aspectos dos ingredientes usados em unguentos das bruxas. Esta formula de pó negro de maldição é um segredo de bruxaria bem conservado. Quem usou desta formula com grande sucesso na Idade Média, foram freiras que secretamente se entregaram á bruxaria e a Satanás através de Pacto demoníaco. Essas freiras passaram mesmo a ser chamadas de freiras satânicas, pois ter-se-iam deixado corromper e subverter pela influencia do Diabo. Neste caso,  estas freiras foram abordadas um demónio feminino que tem especial gosto em seduzir e possuir freiras. Os factos ocorreram num convento na península ibérica, Dizem as lendas que foi o próprio demónio que lhes revelou a formula deste pó negro através de sonhos satanicamente induzidos pelo Diabo.

4-

Pó de sangue coagulado dessa mesma ave negra destinada a oferendamento aos espíritos

Porque se usa a oferenda de uma ave negra em trabalhos de magia negra?
Explicamos: De acordo com o grimorio «Errores Gazariorum» de 1405, os Sabbats das bruxas terminavam quando um galo preto anunciava o raiar do dia, altura em que as bruxas urinavam e defecavam em escárnio para com as missas brancas da igreja, e partiam do templo onde Sabbat Negro havia sido celebrado. O Galo preto estava sempre presente no Sabbats das bruxas, fosse no inicio da celebração sendo oferendado para invocar o demonio, fosse no final dos ritos, anunciando que o demonio já tinha partido, e que o Sabbats Satânico estava assim encerrado. Da mesma forma, sabe-se que uso de ave negra em rituais de magia negra a é de grande relevância mística, pois que  assim vem escrito em vários grimórios de magia negra da Idade Média, conforme assim se pode ler na obra de são Cipriano, bruxo que firmou eterno Pacto o Diabo :

Depois de estudar bem o livro (…) lançou a mão de uma galinha preta própria para as esconjurações diabólicas

Obra de são Cipriano, versando sobre «Erguimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo», capítulo 2º, Pag 248

Pois assim sendo, eis que assim se sabe: a oferenda que for de galinha preta ou ave negra é própria para as conjurações mais portentosas, e é preceito adequado á invocação e conjuração das mais portentosas magias negras de preta linha.

Isto explicado, continuamos a descrever a amarração do saco das bruxas:
No saco é também vertido:

4-

Vertidas 6 pitadas de enxofre consagrado ás assombrações noturnas
5-

Vertidas 6 doses de 6 ervas ocultas de grande propriedade mística, que antes foram colhidas no mato e moídas num pilão, e depois foram secadas, e no final foram convertidas em pó
6-

Vertidas 6 doses de terra de cemitério colhida em volta de uma sepultura com 6 noites, ( sendo que essa terra de cemitério em redor da sepultura com 6 noites deve ser escavada numa noite de lua cheia), ao mesmo tempo que é colocada no saco a fotografia da pessoa que se deseja amarrar, ou o seu nome inscrito num papiro Egípcio virgem e que é colocado no saco das bruxas.

7-

No final, ( e por cima de tudo), são vertidas 3 gotas do sangue do bruxo para dentro do saco das bruxas, e logo de seguida vertidos 3 pregos de caixão de defunto, pois conforme 3 foram os pregos que crucificaram Jesus na cruz, pois 3 serão os pregos que farão a criatura amarrada carregar para sempre a cruz espiritual de ter sido amarrado ao mandante da amarração. No momento de verter os 3 pregos de caixão, deve-se fazer requerimento aos espíritos e assombrações, sempre dizendo 6 vezes o nome da pessoa se deseja amarrar através das amarrações das bruxas.

Porque se usam as 3 gotas do sangue do bruxo ou bruxa?
Porque assim ensinou são Cipriano – bruxo que celebrou eterno Pacto o Diabo  – na sua obra:

o diabo apareceu-lhe na figura de um corvo e disse-lhe:
– Que foi que combinamos? (…)
-perdoa grande senhor! – implorou siderol – perdoa , que de tudo me olvidei!
E acto contínuo, picou o dedo mindinho e assinou a escritura com sangue.
O diabo (…) disse-lhe:
– Aqui te deixo. Toma todo o outro que desejares – e dando um voo desapareceu

Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, capitulo 9º, Pag 262

Pois assim se sabe:
O sangue daquele que foi aceite pelos espíritos para fazer pacto com os espíritos, esse representa a assinatura final que autentifica esse pacto para com os espíritos. Por isso. o sangue de um bruxo sendo o sangue de alguém que possui forte vinculo com o mundo do espírito, é um selo de outorgação poderoso em qualquer forte trabalho de magia negra. É com o seu sangue que a bruxa assina o pacto com o demónio. Por isso, o seu sangue e a essência do demónio juntam-se nesse momento, passando uma pequena parte da essência do demónio a diluir-se no sangue da bruxa. Daí em diante, o sangue da bruxa passará a ser a assinatura pela qual lhe foram concedidos os ímpios sacramentos satânicos, e o selo pelo qual a bruxa se identifica a este mundo, e ao outro, enquanto serva do Diabo. O seu sangue é veiculo de magia negra, pois ao seu sangue respondem os espíritos de trevas. O seu sangue é elo e ponte entre o mundo dos vivos, e o mundo dos mortos, pois no seu sangue flui uma parte humana e viva deste mundo vivos, assim como – ao mesmo tempo, e ali diluída – a essência de um demonio, e por isso o mundo dos mortos, o reino do Além-túmulo. Apenas umas gotas de sangue da bruxa derramadas num bruxedo, são um chamariz irrecusável aos espíritos, e uma ordem inegável aos demónios. Uma vez que é no sangue que reside a força-vital dos seres, pois é o sangue da bruxa que concede vida aos seus bruxedos, conforme Deus concedeu vida ao homem. È uma heresia que o Diabo procurou recriar, ao fazer da bruxa uma criadora de vida, tal conforme Deus, sendo porem que se Deus criou a vida conforme o seu desígnio, porem a bruxa cria a vida dos seus bruxedos conforme os negros desígnios da magia negra, e do demónio. Algumas gotas do mindinho de uma bruxa, são o ingrediente que dá vida a um bruxedo verdadeiro, e isso foi um segredo conhecido dos demonologistas da Idade Media. Sabe-se que Catherine de Medici (1519-1589) usou de sangue numa missa negra celebrada em favorecimento da saúde do seu filho.

Isto explicado:
Este processo é demorado e custoso, pois que decorre ao longo de 13 noites, e os seus ingredientes não são fáceis de arranjar, e porem: este trabalho constitui uma forte conjuração de espíritos e assombrações.

Isto dito:
Vencido o tempo dessas 13 noites e tudo isto estando feito, então o saco das bruxas, ( na 14º noite), é sepultado numa encruzilhada assombrada, e assim se deve fazê-lo á meia-noite ou ás 3 da madrugada, pois que são as horas apropriadas para a invocação de espíritos e assombrações.
A quem vai fazer esta sepultura do saco das bruxas na amarração do saco das bruxas, assim se avisa:
Quem for fazer a sepultura do saco das bruxas nas amarrações das bruxas, esse poderá escutar a ocorrência de ruídos estranhos e inexplicáveis, assim como sentir manifestações de assombrações, sensações de arrepios, aparecimento de animais, (seja que tipo de bicho for: desde vermes, ou aves, ou cães, ou bodes, ou gatos, ou sapos, ou insectos, etc), ou acontecer ver-se coisas que se movem sem explicação logica, manifestações de vultos, estranhas brisas de vento, falhas em lanternas ou equipamentos elétricos que se tenham levado para o local, alterações de temperatura anormais, ou ate que a pessoa ali presente se sinta incomodada por pressentir estar sendo observada por uma entidade invisível.
Porem, e conforme sempre avisamos:
Tudo isso são manifestações próprias de um destes trabalhos de amarração das bruxas, e que ( conforme em todos os grandes trabalhos de magia negra), por isso devem ser exercidos apenas por bruxos ou bruxas experientes e capacitados, e que por isso estejam treinados para lidar nestas artes ocultas, pois que olhai:
indo o curioso, o desconhecedor, ou o leigo meter as suas mãos neste tipo de trabalhos de amarração de magia negra, então eis que esses infortunados poderão acabar sendo fáceis vitimas de terríveis possessões demoníacas, por vezes fatais!, para si mesmos ou para aqueles que mais amam!

Como funcionam as amarrações  das bruxas?

Sobre as questões do poder do demónio em assuntos de luxuria, há diversas provas e documentação histórica. O célebre demonologista francês Nicholas Remy ( 1530 – 1616), fez notar nas suas obras, que num julgamento de uma bruxa chamada Alexée Drigie em 1568, a bruxa confessou sobre os vorazes e animalescos apetites da luxuria do Diabo, sendo esse o meio através do qual o demónio estabelece pacto satânico com a mulher, possuindo-a, e assim convertendo-a numa serva do Diabo, ou uma bruxa. Da mesma formas, as bruxarias de uma bruxa passam a ser poderosos instrumentos para disseminar os pecados da luxuria e concupiscência da lascívia neste mundo. Por esse motivo, os trabalhos de magia negra como as amarrações do fruto proibido, são tão inebriantes, irresistíveis e imparáveis.

Nas amarrações das bruxas, enquanto o saco das bruxas estiver sepultado naquela encruzilhada erma e deserta onde demónios foram conjurados, pois também a criatura amarrada irá em espírito sofrer os padecimentos do purgatório na sua alma, pois conforme os 3 pregos de caixão de defunto foram depositados naquele saco das bruxas, ( que ali ficam amarrados dentro do saco), pois também a alma essa pessoa ficará trespassada de feitiço de amarração, e conforme 3 foram os pregos que crucificaram o Santo Jesus na Cruz, pois 3 serão os pregos que farão a criatura amarrada carregar para sempre a cruz espiritual de ter sido amarrado ao mandante da amarração, e dessa cruz espiritual essa criatura não se livrará enquanto não se entregar ao mandante das amarrações das bruxas.

Nas amarrações das bruxas,( como em qualquer forte trabalho de magia negra), é bem possível que a pessoa amarrada comece tendo pesadelos, que comece escutando estranhos ruídos na sua casa, que comece vendo lâmpadas piscar sem explicação, que veja vultos ou assombrações, que sofra avarias inesperadas em todo o tipo de equipamentos eletrónicos ou mecânicos, que sofra alterações de humor inesperadas, que sinta dores de cabeça, que sinta afrontamentos, que sinta o estomago cheio e pesado sem porem nada ter comido que o justifique, que sinta um peso e cansaço em cima do corpo, que dê arrotos inesperados e sem justificação, que se sinta desorientada e tendo atitudes como se não estivesse em si mesma, que manifeste por vezes revoltada, rebelde, ou tenha atitudes desagradáveis, que se entregue – sem saber porquê – a uma certa boémia desvairada, que ande perdia por maus caminhos ou andando amorosamente com as pessoas erradas, pois essa criatura infestada por espíritos será perturbada e assombrada de todas as formas imagináveis!!, e assim será para a desorientar a um ponto em que , (estando de tal maneira perturbada, desorientada e perdida!!), essa criatura amarrada não tendo mais saída nem solução, então ela vá encontrar abrigo e segurança apenas junto de quem lhe mandou amarrar!, e se lhe entregue!
Por isso, vamos repetir o ensinamento de santo que sempre anunciamos, querendo isto dizer:
.Demore o que demorar, e teime o que teimar, essa pessoa, ( 7 dias apos o trabalho estar feito), será todas as noites, ( de 7 em 7 noites, e pelo tempo que for necessário), sempre em espirito e no seu espirito assombrada sem cessar, ate que essa pessoa vá ceder e se entregar ao mandante da amarração das bruxas
Assim sendo:
Na amarração das bruxas, a alma da pessoa amarrada será em espirito castigada, assombrada e atormentada – 7 noites apos 7 noites, e pelo tempo que for necessário – por assombrações de espíritos defuntos e espíritos já partidos deste mundo, e por isso:
a pessoa – enfeitiçada pela amarração das bruxas – bem que pode andar pela rua como se nada fosse, e ela bem que pode andar todos os dias com um sorriso estampado na cara, e ela bem que pode andar a pavonear-se de felicidade com outra pessoa qualquer, que porem:
Na criatura – enfeitiçada pela amarração do saco das bruxas – a sua alma e o seu espírito estarão sempre – todas as 7 noites que passarem, e pelo tempo que for necessário – sendo fustigados e assombrados por aparições, por assombrações e por espíritos.
Por isso:
Na amarração  das bruxas, eis que assombrações, aparições e espíritos de defuntos persistirão, ( sem parar, e pelo tempo que for necessário!), fustigando e assombrando no espirito dessa criatura – e assim será sempre que ela vai dormir na solidão da penumbra do seu leito – ate que essa pessoa acabe cedendo, e se vá entregar a quem a mandou amarrar amorosamente.
Note-se:
Na amarração das bruxas, ( conforme em todos os grandes trabalhos de magia negra), tudo isto que aqui descrevemos – e como sempre ensinamos – irá passar-se inconscientemente na pessoa amarrada, pois que jamais se deseja que ela tenha consciência de que foi alvo de um trabalho de amarração, mas antes quer-se que ela pense que se foi entregar ao mandante da amarração de forma perfeitamente natural, embora na verdade essa criatura apenas se vá entregar porque foi em espírito – e no seu espírito – forçada a isso.
Por isso:
Na amarração das bruxas, ( conforme em todos os grandes trabalhos de magia negra), os espíritos irão sempre agir na criatura amarrada de forma inconsciente, invisível e discreta na criatura amarrada, para que ela – mesmo que ande consultando a cartomantes ou videntes – porem não fique jamais a saber que foi o alvo de um trabalho de amarração!, e ainda menos possam as pessoas que a rodeiam ,(e que estão á volta da criatura amarrada), jamais vão sequer desconfiar que essa criatura foi alvo de uma amarração amorosa, e jamais se levantarem quaisquer suspeitas.
Assim sendo:
Na amarração das bruxas, ( conforme em todos os grandes trabalhos de magia negra), são indetectáveis e invisíveis!, pelo que – repetimos – são feitos de forma a não causar suspeitas nem mesmo á própria pessoa que foi enfeitiçada.
Pois por isso:
Na amarração das bruxas, ( conforme em todos os grandes trabalhos de magia negra), agem durante a noite, ( de 7 em 7 noites, sempre sem cessar, e pelo tempo que for necessário), enquanto a criatura amarrada está na penumbra do seu leito e rodeada da escuridão, ali assombrando essa criatura amarrada e trabalhando no seu espírito com aparições e assombrações, ( que ela não se lembrará quando acordar, mas que lhe deixarão marcas e cicatrizes de tormentos sobre tormentos na sua alma), e assim ocorrerá perpetuamente de 7 em 7 noites, ( pelo tempo que for necessário), ate que essa criatura se canse de tanto tormento, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar, pois veja-se:
Na amarração das bruxas, ( conforme em todos os trabalhos de magia negra), é isso que os espíritos – perpétuamente de 7 em 7 noites – ficarão murmurando, sussurrando e zurzindo todas as noites na alma da pessoa, e assim sendo:
embora depois a pessoa conscientemente não tenha recordação disso, porem , ( nos fortes trabalhos de magia negra), a sua alma e o seu espírito bem sabem que apenas terão sossego quando se entregarem ao mandante da amarração.
Por isso:
Na amarração das bruxas, demore o que demorar, essa pessoa – sem sequer saber nem tendo consciência porque o fez – acabará entregando-se, e se teimar em resistir, então os seus castigos aumentarão passo-a-passo, até ao ponto da sua desgraça. Por isso: a pessoa embruxada nunca mais se livrará do bruxedo, nem da sombra de quem a mandou embruxar.

Cuidados a ter com trabalhos de amarração de magia negra – recomendações usuais:

A amarração das bruxas, isso são trabalhos de amarração de magia negra, e por isso – conforme todos os trabalhos que lidam com invocações de espíritos – estes são trabalhos místicos poderosos, feitos com recurso a milenares técnicas de invocação de espíritos.
Por isso, repetimos aquilo que sempre ensinamos, ou seja:
Na amarração das bruxas, ( como todos os fortes trabalhos de magia negra), sendo manipulados da forma errada – por curiosos, desconhecedores, ou leigos – então podem infestar esses leigos e curiosos de fatais possessões demoníacas, de perigosas assombrações, ou de causar grande mal ou estagnação na sua vida, ou na vida das pessoas á sua volta, pelo que apenas deve operar neste tipo de trabalhos um bruxo preparado e treinado para tal demanda.
Cuidai também que – conforme sempre dizemos – então vamos repetir:
A quem encomenda a amarração das bruxas, eis que voltamos a avisar conforme sempre avisamos:
Neste tipo de trabalhos, ( como em todos os trabalhos que lidam com invocações de espíritos), não se deve jamais andar a toda a hora a olhar o relógio, e todos os dias olhando o calendário, e a todo o tempo caído em impaciências, duvidas e inquietações, pois olhai que assim está escrito na obra de são Cipriano, bruxo que fez eterno Pacto o Diabo :

«[Implorou Siderol]: perdão, perdão, Lúcifer (…)
[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »
Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

Assim se fica sabendo:
Os prodígios de são Cipriano não ocorrem na «impaciência», mas sim eles florescem na «fé» e eles frutificam na «paciência», pois que ensina são Cipriano que o tempo dos espíritos não é o tempo das pressas picuinhas dos homens, e por isso: seja na magia branca, ou seja na magia negra, ( e seja em qualquer trabalho de invocação de espíritos), a lei dos espíritos manda ter paciência, pois acaso não está escrito: «na minha lei também é preciso paciência»?
Pois então: Seja na magia negra ou branca, eis que a obra de são Cipriano – o bruxo que firmou eterno Pacto com o Diabo – garante que com «fé» e «paciência» todos os frutos do espírito são infalíveis, e porem: agindo ao contrario disto, então poder-se-á colher tudo ao contrario daquilo que se deseja.
Por isso:
– A inquietação, a ansiedade e as duvidas são veneno que mata o fruto da obra do espirito, pois que a duvida é o veneno da fé, e pois que quem tendo visto os espíritos manifestarem-se então não pode mais ter duvida alguma!, mas sim deve trilhar no caminho da certeza!, e deixar os espíritos trabalhar e edificar conforme eles querem, pelo tempo que eles determinarem, e pelos caminhos que eles escolherem!
Pois por isso:
– Neste tipo de poderosos trabalhos deve-se adoptar essa postura espiritual e deixar aos espíritos trabalhar, pois eles trabalham sempre por caminhos misteriosos, e eles operam sempre por trilhos insondáveis, e eles movem-se sempre por caminhos incompressíveis, e por isso o seu fruto acaba sempre florescendo no tempo pelos espíritos marcado, e não no tempo das picuinhas impaciências humanas.
Assim sendo:
– Respeitai esta regra para do espírito colher bom fruto, ao invés de andar afrontando os espíritos, e depois colher tudo ao contrario daquilo que aos espíritos se foi pedir.

Que efeitos causa a amarração das bruxas?

Na amarração das bruxas, enquanto ao saco das bruxas estiver sepultado naquela encruzilhada erma e deserta, pois também a criatura amarrada irá em espírito sofrer os padecimentos do purgatório na sua alma, pois conforme os 3 pregos de caixão de defunto foram depositados naquele saco das bruxas, ( que ali ficam amarrados dentro do saco), pois a alma essa pessoa ficará trespassada de feitiço de amarração, e conforme 3 foram os pregos que crucificaram o Santo Jesus na Cruz, pois 3 serão os pregos que farão a criatura amarrada carregar para sempre a cruz espiritual de ter sido amarrado ao mandante da amarração, e dessa cruz espiritual essa criatura não se livrará enquanto não se entregar ao mandante da amarração do saco das bruxas.
Por isso:
Na amarração das bruxas, quanto mais a pessoa insistir em andar sorrindo e se pavoneando com outra pessoa pela rua fora, então mais os espíritos invocados em espirito assombrarão como aparições e espíritos na alma dessa criatura, e por isso ela estará sempre sendo assombrada e possuída por aparições, ate que se desista da sua teimosia e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar. Entregando-se, o tormento acaba. Porem teimando em resistir, então o tormento e a possessão demoníaca persistem paulatinamente, aumentando passo-a-passo, sempre sem cessar, e até ao ponto da desgraça da criatura embruxada. Por isso, de uma forma ou da outra, a pessoa embruxada nunca mais se livrará da sombra de quem a mandou embruxar. Nunca mais.

Quer verdadeiros trabalhos de magia negra?
Quer verdadeiras amarrações amorosas?

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações. O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in trabalhos de magia negra and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.