Trabalhos de magia negra para engravidar

Trabalhos de magia negra para engravidar

Em 1669 sucedeu o celebra caso das bruxas de Mora, que assumiu tais proporções que levou á intervenção do rei Carlos XI da Suécia. Na região da Dalecarlia – Suécia – , começaram a suceder estranhos fenómenos e eventos que começaram a causar estranheza e temor na população. Começaram ali a surgir aparições fantasmagóricas, mortes inexplicáveis, possessões demoníacas, e os sinistros eventos causaram uma onde de receio pelas povoações. Suspeitou-se da actividade de bruxas, de magia negra e de bruxarias, o que veio a confirmar-se. Houve relatos confirmados e documentados sobre a existência de 23 bruxas envolvidas em actividades do oculto.

O grupo das 23 bruxas constituía uma colmeia de bruxas  satânicas que se havia fundado na zona. Uma colmeia de bruxas é um pequeno grupo ou comunidade de bruxas regra geral de 3 a 13 bruxas, neste caso sendo de 23 bruxas –  que se reúnem para prestar culto ao Diabo, assim como praticar magia negra. O termo colmeia vem da ideia que a sociedade das bruxas é uma sociedade matriarcal, no topo da qual se encontra um Rainha e nao um rei, tal como sucede nas colmeias. È uma inversão do esquema social estabelecido pelo Deus dos Cristãos, no qual o chefe tanto da família, como da igreja, é sempre um homem. E tal como nas colmeias todas as abelhas, sob autoridade de uma rainha, trabalham laboriosamente para uma finalidade, pois o mesmo sucede nas colmeias de bruxas, nas quais – tal como dedicadas abelhas trabalhadoras -, cada bruxa se entrega laboriosamente aos fins da magia negra.

Mesmo quando separadas e questionadas individualmente, as bruxas desta colmeia – chamadas as bruxas de Mora – contavam os mesmos factos. As bruxas de Mora confessavam que tinham reuniões ocultas – sabats satânicos – onde se fazia a invocação de demónios. Homens havia sido seduzidos e levados a participar nessas reuniões fosse por influencia de bruxas, ou de demónios sucubus, e ao participar nessas reuniões, eles acabavam irremediavelmente possessos pelos demónios invocados, tornando-se também eles bruxos.  As reuniões ocorriam numa grande casa existente num prado ermo chamado Blocula, mas também houveram sabbats negros celebrados em encruzilhadas.

Nessas reuniões satânicas, os participantes renunciavam á Igreja, eram baptizados pelo demónio,  celebravam pacto com o Diabo, e depois seguiam participando em festins lascivos onde se praticavam actos de promiscuidade, assim como se planeava a feitura de trabalhos de magia negra e bruxarias. Nestas reuniões satânicas, o demónio invocado faziam-se incorporar num cavalheiro de barba que aparecia trajando um longo casaco negro. As reuniões eram frequentadas tanto por bruxas já maduras, como por jovens donzelas que se submetiam ao baptismo pelo Diabo, e depois se entregavam a ritos orgiásticos com os demónios. Como resultado, varias bruxas engravidaram, e deram á luz crianças que eram descendência de demónios. Soube-se que até mesmo algumas mulheres que se sabiam serem estéreis, porem engravidaram, assim se confirmando os prodígios que as artes negras operam nestes assuntos. Os demónios fazem tais prodígios ocorrer, por forma a replicar aos milagres de Deus. Sara mulher de Abrãao era estéril, mas por milagre concebeu Isaac; Rabeca, mulher de Isaac também era infértil, e porem também concebeu Jacob por milagre; Elisabete, mãe de são João Baptista também era estéril, e porem deu á luz por intervenção divina. Todos esses milagres ocorreram por intervenção de Deus, e por isso aos demónios agrada-lhes replicar esses feitos, para deles escarnecerem, e assim demonstrarem o seu próprio poder. Por isso eles engravidam bruxas para delas fazerem nascer descendências demoníacas em forma humana, ao contrario dos milagres de Deus que fizeram nascer a descendência do seu povo escolhido. Por isso, algumas dessas mulheres – até as inférteis –  foram mais tarde vistas a dar á luz bebes que eram imediatamente baptizados com sangue de serpentes ou sapos, confirmando assim a sua progenitura demoníaca. Este grupo ou colmeia de bruxas teve tamanho poder na Suécia do século XVII, que até o próprio rei temendo a sua proliferação e temíveis actos de magia negra, teve de intervir.

Desde então, há séculos que se atribui a estas bruxas e estas bruxarias, invulgares poderes em assuntos de fertilidade, em trabalhos para a mulher engravidar. Tal conforme testemunhos históricos confirmaram, a longa prole e vasta descendência gerada pelo ventre destas bruxas de Mora, confirma que os demónios invocados por estas bruxas  operam efeitos espantosos em assuntos de fertilidade, especialmente em mulheres com dificuldades em engravidar.

Desde há séculos que sabe por isso, que os trabalhos de magia negra celebrados conforme os ensinamentos ocultos deste tipo de bruxedo, concede fortes resultados em mulheres com problemas em engravidar, assim como em casais que sofrem com a infertilidade.

Quer trabalhos de magia negra para engravidar ?

Quer trabalho de magia negra para a fertilidade ?

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra, O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados, celebrando trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in trabalhos de magia negra and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.