Magia negra e o demonio Mammon

Magia negra e o demónio Mammon

Mammon em hebraico significa «dinheiro», e o demónio Mammon ficou famoso ao ser revelado nos Evangelhos, onde segundo ali consta, Jesus terá dito que não é possível servir a Deus e ao demónio Mammon. A palavra poderá também derivar do Aramaico – língua falada por Jesus no seu tempo – e que se traduz como «Lucro», «riqueza», «posses».

Mammon é por isso o demónio da avareza, e do amor ao dinheiro. Os grimórios da Idade Media indicam-no como sendo um dos 7 príncipes do inferno.

O demónio Mammon é um dos mais famosos demónios devido ao Novo Testamento, onde numa frase atribuída a Jesus, ali se pode ler «Não podeis servir a Deus e a Mammon» ( Lucas 16:13 e Mateus 6:24)

 

 

 

Mais tarde, no século XVI o demónio faz aparição na obra The Faerie Queene de Edmond Spencer, escrito por volta de 1590.

Já em 1667 na obra Paradise Lost de John Milton, onde é retratado como «Mammon, o menos erguido espírito que caiu». De acordo com John Milton, foi Mammon que ensinou os homens como descobrir as riquezas escondidas nas entranhas da terra, e de as ir buscar através das minas, sendo que espírito por vezes habita e assombra minas de metais preciosos.

Collin de Plancy, famoso demonologista francês ( 1793- 1887), num dos seus Grimórios de 1845, atribui a Mammon o titulo de embaixador do Inferno na Inglaterra.

Os ancestrais grimórios de magia negra, apontam este demónio como sendo o adequado para se dirigirem trabalhos de magia negra de assuntos financeiros e de prosperidade. Sabendo as ancestrais e secretas formulas ocultas para invocar a Mammon, as bruxas e bruxos tem deste sempre celebrado os mais fortes trabalhos de magia negra.

Para saber mais, leia também:

Magia negra e demonologia

Magia negra no mundo, ao longo dos séculos

Magia negra, o que é a magia negra

Magia negra na História

Magia Negra e os Grimórios satânicos

Magia Negra e Satanás

Magia negra e Lilith

Magia negra e Baphomet

Magia negra e o demonio Astaroth

Magia negra e o demonio Mammon

Magia negra e o demonio Asmodeus

Magia negra e o demonio Beelzebub

Magia negra e Salomão

Magia negra e o demonio Mephistopholes

Magia negra e o mau olhado

Magia negra e o sangue das bruxas

Magia negra e a marca das bruxas

Magia negra e as varas magicas

Magia negra e os demonios familiares 

Magia negra e o caldeirão das bruxas

Magia negra e o pentagrama

o que são bruxas e bruxos,

o que são freiras satânicas e padres satânicos ,

como funcionam as bruxarias,

Magia Negra e as possessões demoníacas

Magia negra e as 3 Leis da magia negra

Demonios, demonologia e o Diabo

Lúcifer e Satanás, quem são

As Missas Negras

Os Sabbats das bruxas

os Pactos demoníacos,

Quer trabalhos de magia negra de verdade?

Quer as verdadeiras amarrações ?

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra, O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados, celebrando trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in magia negra and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.