Magia negra e o demonio Belial

Magia negra e o demonio Belial

O Malleus Maleficarum ( 1486), dos demonologistas Jacob Sprenger ( 1438 – 1495), e Heinrich Kramer,  ( 1430 – 1505), afirma que «todo o espírito imundo é chamado de Diabolus, pois Dia significa Dois e Bolus significa Bocado, pois todo o espírito imundo mata os dois bocados do homem, ou seja, a sua alma e o seu corpo.» Revela o Malleus Maleficarum, que entre esses espíritos imundos há um que se chama «Belial, que significa sem jugo ou sem mestre, pois este demónio não se submete seja a quem for, nem a Deus, contra quem luta, ao invés de estar sujeito a Ele». Afirma o Malleus Malficarum que Belial é outro nome para do demónio Beelzebub, o senhor das moscas, que se chama assim – afirma o Malleus – , porque as moscas são uma alusão aos pecadores que caindo nas tentações de Beelzebub, se desviaram e perderam de Deus. Belial é o demónio da mentira, identificado na Bíblia como um grande mal. È um demónio enganador, é um conselheiro do Diabo, e conforme escrito na Bíblia, no livro de Provérbios, capítulo seis, verso doze, este demónio «instiga aos vícios e á perversidade que sai da boca».

O demonologista Johanes Weyer ( 1515 – 1588), discípulo do célebre ocultista Cornelius Agripa ( 1486 – 1535),   atribui também o domínio de certos territórios e reinos terrenos, a certos demónios. Segundo Weyer, o demónio Belial é o espírito demoníaco que governa sobre a Turquia. Já Rimmon governa sobre a Russia, Thamuz sobre Espanha, Hutjin sobre Itália, Martinet sobre a Suiça, Belphegor sobre a França, Mammon sobre a Inglaterra, e Leviatã sobre Portugal.

Na magia negra, Belial é também o demónio da perversão e da destruição. Na Bíblia é mencionado no salmo 18, verso 5, onde é chamado dos «laços de morte» que envolvem a sua vitima, assim como «vagas destruidoras» que «enchem de medo» a vida de quem este espírito de trevas for infestar.

Os gnósticos dos primeiros tempos da cristandade, inspirando-se pela ordem de classificação de espíritos de Platão ( n. 429 aC), definiram a hierarquia dos anjos. A primeira e mais alta ordem angelical eram os Serafins, a segunda os Querubins, a terceira os Tronos, a quarta os Domínios, a quinta as Virtudes, a sexta os Poderes, a sétima os Principados, a oitava os Arcanjos, sendo a última de todas a nona ordem, que é a dos Anjos. Antes da sua queda, Lúcifer pertencia á primeira ordem dos Serafins, enquanto que Belial era da quinta ordem das virtudes.

Lewis Spence  (1874 – 1955), notório ocultista escocês e autor da «Enciclopaedia of Occultism» ( 1920), revela também que Belial é invocado pelas bruxas nos Sabbat satânicos, através de uma antiga litania de magia negra. A Litania deve ser recitada por todas as bruxas presentes no Sabbat em uníssono, e estes Sabbat são realizados ás quartas-feiras e aos Sábados. A Litania diz « Lucifer, Beelzebub e Leviatã, tende piedade de nós. Baal, príncipe dos Serafins,  Baalberith príncipe dos querubins, Astaroth príncipe dos tronos, Rosier príncipe da denominações, Carreau, príncipe dos poderes, Belial, príncipe das virtudes, Perrier, príncipe dos principados, Oliver príncipe dos arcanjos, Junier, príncipe dos anjos,, Sarcueil, Fume-Bouche, Pierre-le-Feu, Carniveau, Terrier, Contellier, Behemoth, Oilette, Belphegor, Sabathan, Garandier, Dolers, Pierre-Fort, Axaphat, Prisier, Kakos, Lucesme, orai por nós»

Quer verdadeiros trabalhos de magia negra?

Venha falar com quem sabe.

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra, O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados, celebrando trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in magia negra and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.