Amarração da cabra preta

Amarração da cabra preta

Existe uma historia verídica de uma freira de nome Jeanne de Anges, prioresa num convento Ursulino em França, que começou a ter assustadoras visões nocturnas de uma figura de um homem que lhe aparecia em vestes de homem do clero, e que depois se manifestou na forma de um anjo celestial. Porem o anjo falava-lhe palavras impuras, e levou a freira á pratica de inconfessáveis actos de luxuria e depravação. A prioresa acabou por seduzir outras freiras a cair nos actos pecaminosos, de lascívia, devassidão e  sacrilégio. Muito em breve, grande parte das freiras exibiam graves sintomas de uma violenta possessão demoníaca. Quando exorcistas foram enviados ao local, descobriu-se ali a presença do demónio Asmodeus, assim como Zabulon e Isacarron. São inúmeros os casos como este, em que freiras e padres subverteram os seus sacramentos, entregando-se ao Diabo em pactos infernais, tornando-se padres e freiras satânicas, e assim realizando os mais fortes trabalhos de magia negra em assuntos de amor, luxuria e amarrações. Diz-se que nenhum outro tipo de magia negra é mais forte que esta, e as amarrações feitas por meio deste tipo de trabalhos de magia negra, desde há séculos que são as mais cobiçadas.

È certo e reconhecido – e ninguém o negará – que os tormentos amorosos são das piores aflições que podem atingir quem ama alguém, e porem, ( seja porque motivo for), sente a frieza ou a rejeição da pessoa amada!

Pois então:

por isso mesmo, ( para cuidar dessas enfermidades do coração e do espírito), é que os antigos bruxos e bruxas de magia negra – ao longo da sua vida de trabalho em busca de formulas ocultas  e satânicas – elaboraram as mais poderosas formulas místicas,  ou seja:

esses antigos bruxos e bruxas elaboraram tais remédios para poder devolver a paz, o amor e a felicidade a quem perder tudo aquilo que mais queria no mundo!, e que era ter a pessoa amada ao seu lado», pois que – ninguém o negará – a vida sem amor não é vida!

Por isso:

esta ancestral amarração da cabra preta é desconhecida por muitos, pois apenas consta dos mais ocultos escritos de são Cipriano – bruxo que teve grande Pacto infernal com o Diabo – , e porem é das mais poderosas amarrações amorosas, das quais o bruxo sempre colheu grandes resultados, assim como a famosa  bruxa Évora também dele colheu grandes benefícios.

Então:

Como se faz a antiga e ancestral amarração da cabra preta?

A amarração da cabra preta é feita ao longo de 9 passos, ou seja:

1

Afirmam os grimórios de magia negra, que o Bode e a cabra foram desde sempre o animal preferido do Diabo para se incorporar neste mundo. O Deus grego Pan era descrito como meio-humano, meio-bode, e a descrição passou desses tempos para as tradições ocultas da bruxaria e da magia negra na Europa. Nas mais ancestrais tradições místicas do antigo Egipto, veneravam-se deuses e demónios que incorporavam no corpo de um bode quando era invocados em ritos ocultos, havendo então sacerdotisas dos templos que no decorrer da celebração de rituais mágicos, se entregavam á copula com o demonio enquanto encarnado na forma animalesca. Chamava-se a esse demonio incorporado em bode, o Bode de Mendes. Na França, em 1335, foi celebre o caso das bruxas Anne-Marie de Georgel e Catherine Delort, que sendo conhecidas pelos seus poderosos e temíveis trabalhos de magia negra, afirmaram que no decorrer de Sabbats satanicos o Diabo lhes aparecia incorporado num bode, e as possuía lascivamente, desse modo firmando com elas a aliança diabólica que dava força ás suas bruxarias e magias negras.

Na amarração da cabra preta deve-se levar um coração de cabra negra sem defeito, e que foi previamente consagrada aos destinos da magia negra ao longo de 6 luas cheias. Todo o procedimento de consagração de uma cabra preta para amarração da cabra preta é complexo, e obedece a um tempo de 6 luas cheias nas quais a cabra preta – sem qualquer defeito – deve ser tratada e cuidada por forma a ser exclusivamente dedicada e oferendada aos demónios e espíritos da magia negra, e depois o ato da sua oferenda deve ser feito em solo sagrado, e há meia-noite de uma sexta-feira. Muitas das antigas bruxas celebravam este trabalho de magia negra em noites de ESBAT, que é o termo oculto para designar a celebração de uma reunião de bruxas, ou um Sabbat Negro.

Um dos casos famosos de celebração de Sabbats Negros, ocorreu com as celebres bruxas de Abardeen, na Escócia. Há relatos históricos sobre tais bruxas que ficaram celebres por volta de 1596. As bruxas de Abardeen reuniam-se em grupos de 13 membros. Diz-se que o demónio presidia a essas reuniões satânicas, e incorporava ou num veado, ou num javali, ou num bode negro, ou num cão preto. O demónio fazia-se acompanhar de uma rainha dos infernos, e também ela incorporava num animal. Dizia-se que os bruxos e bruxas deviam beijar os demónios nas suas nádegas em sinal de obediência e submissão, assim como haviam relatos que afirmavam que os demónios possuíam carnalmente as bruxas em pecaminosa luxuria. Na sequência destes eventos sucedidos na Escócia, James I publicou a sua obra Daemonolgie, versando sobre a existência de bruxas e os seus pactos demoníacos. Diz-se que estas bruxas eram conhecedoras de fortes segredos de magia negra, e através de trabalhos de magia negra fizeram os mais fortes trabalhos de amarração de magia negra para fomentar situações de luxuria, e até de adultério. Os seus trabalhos de amarração eram tão poderosos como lendários.

2

Na amarração da cabra preta deve-se levar também charuto da melhor qualidade, jóia de ouro ou diamante, 6  incensos místicos  para apelar aos espíritos do amor, bebida fermentada forte, e 5 velas pretas ungidas com sebo animal.

3

Na amarração da cabra preta deve-se levar tudo isso a uma encruzilhada fêmea, que são daquelas em forma de «T».

4

Ao executar a amarração da cabra preta, na encruzilhada deve-se então riscar um pentagrama no chão, ladear o pentagrama de símbolos ocultos invocatórios dos espíritos, acender as velas pretas ungidas em sebo animal á volta desse pentagrama, ( cada vela em cada ponta do pentagrama), e finalmente colocar o coração da cabra preta no centro do pentagrama.

5

Na amarração da cabra preta deve-se depois acender o charuto, e coloca-lo perto de pentagrama, ali deixando-o a fumegar.

6

Na amarração da cabra preta deve-se depois acender os incensos de magia negra para conjurar aos espíritos dos assuntos amorosos, e deixar ardendo.

7

Na amarração da cabra preta deve-se depois oferendar a jóia de ouro ou diamante, deixando-a junto do pentagrama.

8

Depois,  na amarração da cabra preta deve-se tomar um gole da bebida forte e fermentada, e jogar – pingar – um pouco da bebida na terra, e deixar a garrafa aberta aí como oferenda, assim efectuando uma libação aos espíritos.

9

Por ultimo, na amarração da cabra preta deve-se apelar ás entidades e espíritos de  magia negra, para que conforme aquele coração ali está sendo oferendado naquela encruzilhada, pois também o coração da pessoa amada seja infestado da mais forte maldição de amarração amorosa, e que por isso o coração dessa pessoa seja em espírito ligado, atado, unido e amarrado ao coração de quem mandou fazer a amarração, e que por isso esses dois corações, (aconteça o que acontecer), acabem sempre se unindo, se ligando, e se juntando.

Quais são os efeitos dessa amarração da cabra preta?

Sendo a amarração da cabra preta bem executada, então a amarração da cabra preta começa a dar resultados de 7, 14 ou 21 dias após estar feita, e se não der então a amarração da cabra preta persistirá sempre insistindo na pessoa amarrada de 7 em 7 dias! e por isso de 7 em 7 dias a amarração da cabra preta fustigará na pessoa amarrada, e por isso dai em diante a pessoa que foi amarrada pela amarração da cabra preta vai poder espernear, protestar, fugir, andar por onde quiser, andar com quem quiser, e fazer aquilo que bem quiser e entender, que porem:

Faça aquilo que essa pessoa fizer, e teime como ela teimar, porem no final a pessoa amarrada – por a amarração da cabra preta – ela ira sempre acabar do lado de quem lhe mandou amarrar, e se teimar em resistir, então amaldiçoada permanecerá até que acabará em desgraça. E caso a pessoa mesmo assim, persista em resistir á maldição, então a maldição persistirá assombrando e fustigando na alma dessa criatura, até que ela pare de teimar, e se entregue. E entregando-se, então a maldição cessará, mas teimando em resistir então a maldição persistirá aumentando paulatinamente os seus castigos na alma da pessoa embruxada, sempre sem cessar, até ao ponto da sua desgraça. Por isso: a criatura embruxada pela amarração da cabra preta nunca mais se livrará da sombra quem a mandou amarrar, nem do bruxedo que lhe foi colocado ás costas. Nunca mais.

Que atenções tomar com a amarração da cabra preta?

Esta amarração da cabra preta deve ser oficiada á meia-noite em ponto, e se estranhos ventos, ruídos, uivos, visões, arrepios, tonturas, estalidos, sombras, frio, náuseas, cheiros, sensação de estar sendo observado, suores quentes, receios,  ou aparições ocorreram durante a sua execução, então tudo isso pode ocorrer.

Porem:

na execução da amarração da cabra preta, tudo isso deve ser enfrentado sem o menor pingo de  medo, pois o medo atrai essas criaturas espirituais nocturnas conforme o sangue atrai o tubarão!, e por isso:

se medo ou vacilação houver no praticante desta magia, então essa pessoa pode ser possuída por infernais entidades, e por isso:

não deve uma pessoa inexperiente ir lidar nestas obras, mas apenas devem nelas obrar aqueles que estão devidamente preparados para lidar com este poderoso tipo de trabalho de são Cipriano, conforme é o caso da amarração da cabra preta.

Que cuidados e avisos se deixam quanto á feitura da amarração da cabra preta?

Primeiro cuidado:

Tudo aquilo que se oferendar na amarração da cabra preta deve ser da maior qualidade, não se devendo olhar a despesas nas oferendas realizadas.

Olhai:

quanto maior  a qualidade e o custo das oferendas oficiadas aos espíritos, então também maior será o agrado dos espíritos, e por isso maior será o efeito dos espíritos, pois certos espíritos gostam de ser agradados com requintes, pois assim esses espíritos estarão a comprovar que lhes foi feito o maior dos esforço para se lhes oferendar tudo aquilo que é de primeira qualidade!, pois que isso é entendido enquanto prova de veneração, de esforço, de sacrifício, de empenho e de respeito para com essas entidades.

Você pode dizer:

mas os espíritos não precisam de charutos caros, nem precisa de jóias, e por isso porque tanta preocupação com esses detalhes? Respondemos:

Imagine que você é Marco Polo,  e que está prestes a chegar á China,  e que dentro em breve vai ser recebido pelo o imperador do maior império do mundo na sua época. Você quereria estar diante desse imperador e oferecer-lhe um presente diplomático reles e vulgar?, ou preferiria oferendar algo valioso e que agradasse ao imperador?, para dai em diante você lhe ganhar a simpatia?, e  abrir caminho aos seus negócios com o imperador?, apesar do imperador ser o homem mais poderoso do mundo, e não necessitar da sua oferenda para nada?

Então:

Se você for oferecer uma prenda a um imperador de um distante e poderoso império, o imperador já é ser rico, e ele já é poderoso, e por isso ele não necessita da sua prenda nada!

Porem:

o requinte e qualidade da prenda que você lhe oferecer, isso vai demonstrar ao imperador o seu respeito e a sua veneração para com ele, e isso irá agradar-lhe, e isso facilitará os seus negócios com esse imperador.

Então:

entenda as oferendas aos espíritos de trevas dessa forma, e não olhe a meios no momento de oferendar, para assim lhes agradar, e abrir caminhos ao seu negocio com eles. A esse negocio, chamavam na idade média de «comercio infernal», ou o «comercio satânico», que é o negocio de magia negra que se estabelece com os demónios.

Segundo cuidado:

Depois do trabalho de magia negra da amarração da cabra preta estar feito, o executante desta magia deve regressar a casa sempre andando de costas, por isso sem jamais virar costas ao trabalho feito, pois fazendo isso poderá atrair sobre si uma penosa e tenebrosa maldição.

Depois do trabalho de magia negra de amarração da cabra preta estar feito –  e de se ter procedido deste jeito – então chegando a casa, o executante da amarração da cabra preta deve tomar um banho com água do mar.

Cuidai também:

na hora de execução do trabalho de magia negra, o pedido de amarração deve ser feito acompanhado da recitação  de ladainhas de magia oculta que devem ser faladas sem nenhuns enganos!, pois caso contrario as forças que estão a ser convocadas podem, ( ao invés de serem domadas e irem amarar quem se quer amarrar), antes se libertarem do jugo desta magia, e irem infestar naquele que está executando o feitiço, assim o possuído e causando-lhe todo o tipo de infestação, de tormento, de aflição e de moléstias.

Aviso sobre a amarração da cabra preta:

se for para fazer a verdadeira e original trabalho de magia negra da amarração da cabra preta, ( que é a verdadeira e poderosa amarração da cabra preta), então não tente executar esta amarração da cabra preta se não for um profissional experiente nas artes do oculto.

Assim sendo:

Quer encomendar a amarração da cabra preta?

Quer a verdadeira e ancestral amarração da cabra preta?

Então:

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações. O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in amarrações and tagged , , , , . Bookmark the permalink.