Trabalhos de magia negra, para amarração com pregos de cemitério

Trabalhos de magia negra, para amarração com pregos de cemitério

Um famoso Grimório conhecido de todos os eruditos de magia negra, é o Picatrix. Nos finais do sec XIV, um historiador árabe chamado Ibn Khaldun falou sobre o livro, avisando sobre os temíveis ensinamentos diabólicos ali contidos, e dizendo mesmo que o livro era digno apenas de padres do diabo. Sobre este grimório, assim escreveu o historiador:

« aquelas são ciências que mostram como almas humanas se podem preparar para exercer influencias e mudanças neste mundo dos elementos, com ou sem a ajuda de seres ou elementos celestiais. Há duas formas de o fazer, a primeira é a bruxaria, e a segunda a arte dos talismãs. Estas ciências foram proibidas e banidas por muitas religiões, porque requerem que os seus praticantes se relacionem com seres espirituais, que não Deus [ como demónios, espíritos de trevas, assombrações, aparições, almas de mortos…].»

O livro foi originalmente escrito em arábico entre 1047 e 1051, algures em Espanha. O rei Afonso X de Castilha, encomendou uma tradução para espanhol em 1256. Hoje em dia, calcula-se que ainda existam dezassete copias que tenham sobrevivido á voracidade dos saques, destruição e devastação da santa Inquisição. A influencia deste livro pode ser observada na própria obra do celebre ocultista Agrippa von Nettesheim, um contemporâneo de Faustus, o celebre doutor que fez o lendário pacto com o demónio.

Foram em grimorios como estes, que muitos padres satanicos e freiras satanicas foram buscar as mais poderosas formulas para fazer os mais temíveis trabalhos de magia negra. Um desses trabalhos de magia negra, era a amarração celebrada com pregos de cemitério.

Os cemitérios são locais desde sempre frequentados por bruxas, até pela necessidade de ali ser um local onde se podem colher alguns dos mais raros ingredientes para algumas dos mais fortes trabalhos de magia negra. De acordo com Paulus Grillandus, um jurista italiano do século XVI, nos cemitérios as bruxas recolhiam pedaços de corpos, especialmente daqueles pertencentes a condenados á forca, pois que tinham sofrido uma morte amaldiçoada aos olhos de Deus, e por isso as suas almas podiam facilmente ser invocadas para trabalhos de magia negra. Por isso, as bruxas recolhiam desses condenados pedaços de unhas, cabelos, ossos, dentes, etc. Todos esses pedaços eram usados em temíveis ritos oficiados para trabalhos de magia negra, muitas das vezes também, celebrados em cemitério. Tal como os corpos de condenados, dizia-se que a bruxas também procuravam por crianças que houvessem falecido sem serem baptizadas, pois as suas almas estando ausentes de salvação, podiam facilmente ser invocadas para fins de magia negra. Alice Keyteler (n. 1263) a bruxa mais famosa da Irlanda, usava nos seus trabalhos de magia negra o crânio de um ladrão condenado que foi colhido num cemitério, no decorrer de um rito de magia negra.  Alice Keyteler teve quatro maridos, tendo os primeiros três sido seduzidos por meios de bruxaria e amarrações. Em 1324 a sua fama era lendária, e a bruxa tinha já uma colmeia de bruxas seguidoras. Keyteler tinha um demónio que a acompanhava sempre, chamado Robin Artinson, um demónio menor de Satanás. Era nas encruzilhadas que a bruxa Alice invocava esse demónio, oferendando o sangue de 3 galos pretos. Houve reuniões e sabbats realizados dentro de Igrejas, liderados pela bruxa Alice Keyteler. Os trabalhos de magia negra de Alice Keyteler eram celebrados em cemitérios ou encruzilhadas, e os seus efeitos eram temidos, fosse para assuntos amorosos com amarrações, fosse para assuntos de vingança e retribuição.

Se por alguma razão houver um desentendimento num casal, e uma das pessoas – seja o homem ou a mulher – não quiser retrata-se nem pedir desculpa, ou se por alguma razão um dos elementos do casal – seja o homem ou a mulher – afastar-se do relacionamento e manifestar-se inflexível e irredutível nas suas intenções de distanciamento, ou se por acaso uma das pessoas do casal trair a outra… então eis que esse será – sempre assim foi desde tempos imemoriais – e motivo de grande sofrimento para a pessoa que amando outra, porem se vê rejeitada, desprezada ou traída por outrem.

Pois assim sendo:

nesses casos eis que se deve usar dos mais poderosos recursos espirituais, para através do espírito recolocar nos trilhos aquilo que jamais deveria ter-se descarrilado, mas que – infelizmente – as circunstancias da vida acabaram por fazer sair do rumo certo, e que foi um amor.

Natural será portanto –  nesses dolorosos casos – querer-se recuperar o amor e a estima de quem se ama, e foi para isso mesmo que as velhas bruxas da antiguidade elaboraram e deixaram a formula do trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério.

Foi o caso que se verificou em 1621, da celebre bruxa de Edmontin, Elisabeth Sawyer, assim como da ainda mais famosa bruxa de Salem, Bridget Bishop (1632-1692). Em ambas as bruxas foi encontrada a «marca da bruxa» ou a «marca do diabo», e ambas as bruxas eram temidas pelos seus trabalhos de magia negra, alguns deles celebrados em cemitério. Também em 1662, soube-se do caso da celebre bruxa Amy Duny, uma das bruxas de são Edmundo, também ela revelando as «marcas do diabo» que tinha em consequência do seu Pacto com o demonio. Também os seus trabalhos de cemitério eram temidos.

Como é feito o trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério?

No trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, é da maior importância serem empregues pregos de cemitério ou pregos de caixão de um defunto que foi sepultado há 7 dias, sendo que ás 24 horas do sétimo dia – numa noite de lua cheia – se devem retirar 5 pregos desse caixão.

Depois disso – no trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério – os pregos de caixão devem ser mergulhados por 6 noites num cálice de prata, onde se verteu água benta, para ali ficarem submersos e a ser santificados.

No trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, eis que depois – por mais 6 noites – os pregos de caixão devem ser colocados num prato de barro e aspergidos com sal consagrado, para serem purificados.

Por ultimo – e por mais 6 noites – eis que no trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, os pregos de caixão devem ser inseridos numa garrafa com óleo de unção baptismal, e ali ficarem a repousar, para serem baptizados em nome daqueles que se vão amarrar através da amarração de magia negra.

No trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, ao fim destes 18 dias e estando estes procedimentos realizados, eis que os 5 pregos foram santificados, purificados e baptizados. Assim estando feito, os pregos são levados a uma encruzilhada, e ali são aspergidos com sangue de galo preto acabado de oferendar, e nesse momento é invocado o poder do DEMONIO. Dessa forma, esta-se sobre os pregos de caixão de defunto antes santificados, a gerar uma heresia e um sacrilégio, assim preparando-se um poderoso instrumento invocatório das mais ocultas forças de trevas.

Note-se:

O trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, é um trabalho de magia negra que é celebrado no centro de um pentagrama desenhado no chão de solo sagrado, sendo isso feito com sangue de oferenda de animal sacrifical de gado menor, totalmente negro, sem quaisquer imperfeições, e criado desde a nascença para a finalidade de ser empregue em ritual ou trabalho de magia negra.

Adiante:

No trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, deve ser usado um boneco vodu, representando a pessoa amada, e que se deseja amarar através do trabalho de amarração dos pregos de cemitério.

O boneco vudu – usado no trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério – deve ter sido antecipadamente consagrado aos rituais de magia negra ao longo de 6 luas cheias, nas quais a cada lua cheia o boneco vodu foi aspergido com sangue de oferenda de ave negra sem imperfeições, e virgem.

Em resumo:

assim tido tudo isto sido previamente preparado, eis que se obtém os ingredientes para executar esta operação mística que é o poderoso  trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério

Assim sendo:

neste trabalho de magia negra, o bruxo ou bruxa deve estar – conforme já dissemos – no centro de um pentagrama desenhado no chão de solo sagrado, sendo esse pentagrama sido desenhado com sangue de oferenda de animal sacrifical de gado menor, totalmente negro, sem quaisquer imperfeições, e criado desde a nascença para a finalidade de ser empregue em ritual ou trabalho de magia negra.

Assim sendo, eis que o bruxo começará a trespassar o boneco vodu – previamente preparado e consagrado ao longo de 6 luas cheias – com os 5 pregos de caixão retirados do caixão de um defunto sepultado há sete dias, e depois previamente consagrados conforme descrevemos ao longo de 18 noites.

Assim feito neste trabalho de magia negra, então os pregos devem ser pregados no boneco vodu, sendo que de cada vez que se prega um dos pregos de cemitério, assim se deve recitar :

1º prego de cemitério – fulano ou fulana, eu te prego e amarro, conforme prego e amarro esta figura

2º prego de cemitério – fulano ou fulana, eu te juro debaixo do poder de Lucifer e Satanás, que de hoje para o futuro não hás-de ter boa sorte que sempre dure!

3º prego de cemitério – fulano ou fulana, eu te juro que debaixo do pode da mágica malquerença, não hás-de ter de hoje em diante sossego que sempre te dure

4º prego de cemitério – fulano ou fulana, eu te junto debaixo do poder de Maria Padilha, que de hoje para o futuro ficará amaldiçoado e possesso de possessões que para sempre te perseguirão

5º prego de cemitério –   fulano ou fulana,  eu te prego e amarro dos pés á cabeça pelo poder da magia negra e seus demónios,  os Anjos Caídos infernais e os Deuses da Antiguidade

Isto estando celebrado, e tendo-se finalizado tudo com a oração de litanias de magia negra que não podemos aqui reproduzir, ( pois que são milenares segredos de magia negra), eis que o trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério deve ser retirado do pentagrama onde foi executado, e deve ser levado imediatamente para ser enterrado aos pés do túmulo onde está o caixão de onde se retiraram os 5 pregos.

Qual o resultado do trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério?

Assim fazendo-se neste trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, então eis que conforme o boneco permanecer aos pés daquele defunto e daquele caixão naquele cemitério, pois a criatura embruxada jamais se livrará da maldição de bruxaria negra, senão quando se entregar ao mandante da bruxaria. Entregando-se, então cessará a maldição de bruxaria negra, e porem teimando em não se entregar então a maldição de bruxaria negra persistirá a castigar na sua alma até que se entregue, e não o fazendo então a maldição prolongar-se-á até á hora da sua desgraça.

Por isso: estando embruxado por uma maldição de bruxaria negra, então o resultado da bruxaria é um de dois:

ou a vitima desta magia negra cede e entrega-se a quem antes desprezou, ou entao persistindo no desprezo ela será persistentemente castigada, e amaldiçoada pela maldição de bruxaria negra permanecerá até ao ponto da sua desgraça. Não há por isso escapatória a um trabalho de magia negra desta força, e por isso as vitimas desta maldição de bruxaria negra , demore o que demorar, e dê por onde der, e teime aquilo que teimarem, e insistam aquilo que insistirem… elas acabam sempre cedendo. Ou isso, ou acabam desgraçadas. Logo: use deste trabalho de magia negra e desta maldição de bruxaria negra apenas em casos verdadeiramente sérios, e nos quais tenha a absoluta certeza daquilo que quer.

Quem – no trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério – ao fazer este feitiço, quiser assegurar que ele também seja aceite pelos poderes de Deus, então assim deverá recitar ao pregar os cinco pregos de cemitério:

«eu te prendo e amarro com as cadeias de são Pedro e de são Paulo, para que tu não tenhas sossego nem descanso em parte alguma do mundo , debaixo da pena de obediência e preceitos superiores»

obra de são Cipriano versando sobre magia negra ou feitiçaria , cap 10º, do AUTENTCO TESOURO DE MAGIA BRANC A MANIA NEGRA OU O SEGREDO DA FEITIÇARIA, pag 243

Estas palavras devem ser ditas 9 vezes por cada prego de cemitério que se prega no boneco vodu.

Que efeitos tem o trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério?

Fazendo-se o trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, a criatura amarrada jamais encontrá nem paz que sempre dure, nem sol que sempre brilhe, nem felicidade que sempre perdure, pois que por cada alguns tempos de passageira felicidade… logo lhe recairão tempos de desinquietação e desassossego, e desta maldita de amarração jamais a criatura amarrada se livrará, até que ao mandante da amarração se entregar.

Por isso:

demore o que demorar, este bruxedo requer que quem o encomende não esteja sempre a olhar ao tempo, nem aos dias, nem aos calendários, mas sim á fé do seu coração, pois assim fazendo-se então o bruxedo vencerá sempre, e porem – como todas as obras e assuntos dos espíritos – ele mover-se-á por caminhos misteriosos, e por isso é importante e que suceda o que suceder… se mantenha sempre a fé elevada, pois assim ensinou são Cipriano, o lendário bruxo que teve eterno Pacto com o Diabo:

«porem, se este bruxedo  que vos acabamos de ensinar não for bastante para obterdes o que desejais, então não vos assusteis, não tao pouco devereis perder a fé, porque muitas coisas não se alcançam apenas por falta de vivíssima fé»

Obra de são Cipriano, magia do cão preto,  pag 244

Então:

Aconteça o que acontecer devereis sempre manter vivíssima fé, e jamais devereis deixa-vos assombrar por duvidas, pois a duvida é inimiga da certeza, e no mundo do espírito apenas vencerá quem viver em certeza, e não em duvida.

Por isso mesmo, assim escreveu são Cipriano, o grande bruxo que teve eterno Pacto com o Diabo:

Dizemos coragem – porque com o medo lhe podem acontecer muitas consequências graves. Por causa do medo, e nada mais

Obra de são Cipriano, capitulo «Poderes Ocultos», versando sobre «Segunda magica secular»,  pag 182

Pois assim se sabe:

quem se aproxima dos trabalhos de magia negra com medos, ou com incerteza, ou com duvidas, ou – em geral – com fraqueza ou fragilidade de espírito, esse acabará colhendo apenas inoportunidades e consequências graves ao invés de vitorias e agrados, pois – em boa verdade dizemos – assim o ensina a própria obra de são Cipriano, o grande bruxo que teve eterno Pacto com o Diabo.

Assim sendo:

se o vosso assunto não é um assunto serio, e se não acreditais na obra do espírito… então não recorreis dos trabalhos de magia negra , pois acreditando ou não, eles são poderosos, e nesse caso, ( se vierdes com levidade de propósitos, com duvidas, ou com descrença), então os trabalhos de magia negra e do espírito apenas vos trarão devastação e tragédias.

Já porem:

se o vosso assunto é serio e se estais seguros daquilo que desejais – e se acreditais no mundo do espírito – então recorrei aos trabalhos de magia negra sem pestanejar, e usai dos trabalhos de magia negra sem olhar a meios, pois que eles há séculos e séculos  que tem dado – e continuam a dar – resultados milagrosos nas mais desesperadas causas.

Precauções a tomar com o trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério

O trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério, mexe com forças espirituais ocultas, pois ele lida directamente com pregos retirados 7 dias apos um defunto ter sido sepultado, e ele lida com solo de cemitério!, e ele lida com conjurações e inovações de magia negra que são secretas, e apenas os verdadeiros bruxos e bruxas conhecem.

Assim sendo:

Por todos esses motivos, se o trabalho de magia negra para amarração com pregos de cemitério for lidado por curiosos ou desconhecedores, isso poderá acabar por causar assombrações, possessões e maldiçoes que poderão recair, aterrorizar e molestar com as maiores moléstias todos aqueles que tentam lidar neste tipo de trabalhos de magia, sem saberem aquilo que estão a fazer.

Pois por isso:

quer um verdadeiro trabalho de magia negra ?

quer uma verdadeira amarração?

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações. O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in trabalhos de magia negra and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.