Trabalho de magia negra para afastar maridos indesejados

Trabalhos de magia negra para afastar maridos indesejados

Em 1910, o místico e demonologista Norte-Americano Arthur Edward Waite ( 1857 – 1942), publicou o seu célebre Book of Black Magic and Pacts , ou «Livro da Magia Negra e Pactos», onde revela hierarquias demoníacas, assim como formulas para a invocação de espíritos infernais. E na verdade, a magia negra não é senão o uso de espíritos de trevas e demónios para se alcançarem certos fins pretendidos. Antes deste, já Cotton Mather (1663 – 1728) um célebre demonologista e foi o autor da obra «Wonders of the invisible world», (1693) , um grimório muito influente nos círculos do oculto e da demonologia. Na sua obra, Cotton Mather observou que a magia negra enquanto arte de invocação de demónios para com eles negociar as demandas que se deseja, é uma ciência perigosa. Por tudo isso, esta arte oculta foi classificada pelos autores na Idade Media, e até em épocas subsequentes, de «magia perigosa» ou «magia demónica», uma vez que recorre de demónios e espíritos de trevas para alcançar os seus fins.

Houve na Inglaterra do século XVI uma bruxa famosa, que ficou conhecida como «a amante de Satanás». A viúva Agnes Waterhouse, de Hatfield Peverel em Essex, era uma famosa bruxa por volta dos anos de 1563. A bruxa Agnes Waterhouse tinha um gato chamado Satanás que obteve de uma outra bruxa de nome Elizabeth Francis, que já antes o tinha herdado da sua avó, também ela uma notória bruxa conhecida por «mãe Eva». A avó tinha ensinado a Elisabeth que devia alimentar o gato com três gotas do seu próprio sangue misturadas em leite, pois que assim fazendo então o gato seria seu ajudante, auxiliando-a em todas as tarefas satânicas que desejasse. Com a ajuda desse gato, que era na verdade um espírito demoníaco familiar, a bruxa Elisabeth livrou-se de três maridos abusivos, um filho indesejado, e obteve vingança contra todos aqueles que queria. Durante uma década o gato concedeu-lhe todos os favores que a bruxa Elisabeth pedia.

A dado momento, a viúva Agnes quis testar tais poderes por si mesma, pois estava compreensivelmente espantada com as alegações da bruxa Elisabeth. Agnes quis então saber se o gato conseguia matar um dos seus próprios porcos, e dando-lhe três gotas do seu próprio sangue a beber, encomendou-lhe essa tarefa. E eis que o dito porco apareceu inexplicavelmente morto. Satisfeita com o resultado, a bruxa deu uma galinha de comer ao gato, e mais tres gotas do seu próprio sangue. Depois pediu-lhe que morressem os tres porcos do padre da aldeia, pois que este a tinha ofendido profundamente. Os três porcos também apareceram mortos sem qualquer explicação. Novamente, a Agnes deu outra galinha ao gato, e mais três gotas do seu sangue. O gato quando devorava as galinhas, era de tal forma voraz, que nem ossos sobravam do seu repasto, logo ali entendendo-se que algo havia no gato que não era natural. Dai em diante, a bruxa Agnes ajudou muitas mulheres que a procuravam a amansar maridos cruéis que as maltratavam.

Houve uma celebre história de um homem que maltratava e espancava a sua esposa com tamanha e hedionda violência, que a bruxa pediu ao gato que se fizesse a máxima das justiças. Foi nessa altura que o demónio que estava o gato passou para um enorme cão negro, assim como noutra altura incorporou num bode negro, assim demonstrando a sua verdadeira natureza demoníaca. E de seguida, o demónio penalizou o marido violento, sendo que o homem foi encontrado trancado no seu próprio quarto, misteriosamente esvaído no seu próprio sangue, sem que porem ninguém lhe houvesse tocado com um único dedo. Foi uma morte que ficou por explicar, e um mistério que nunca foi solucionado nem pelos médicos, nem pelas autoridades de Essex, que não conseguiam encontrar justificação para o ocorrido. A bruxa Agnes ajudou muitas outras mulheres a conseguirem escapar de maridos e casamentos tortuosos. Casos houve em que a bruxa conseguiu amansar os maridos temperamentais, e noutros assegurou o afastamento pacifico do esposo, e  isso fez dela uma bruxa famosa, a quem incontáveis mulheres vinham de todos os cantos do reino para requisitar os seus préstimos ocultos.

Por causa do seu gato de nome Satanás, e porque o gato dormia com a bruxa viúva, algumas vezes tomando-a lascivamente conforme o Diabo faz ás suas servas satânicas, a bruxa ficou conhecida como «a amante de Satanás», e os seus trabalhos de magia negra tornaram-se lendários. Os bruxedos da bruxa Agnes davam efeitos de tal forma espantosos, pois eram como pedidos feitos directamente ao Diabo através da oferenda do seu próprio sangue de bruxa, aos quais o Diabo respondia encarregando-se de os fazer cumprir. Os seus feitos ficaram historicamente documentados 1566, no «The examination of Certain Witches», onde assim se pode ler:

E aqui vimos Damas a quem Satanás infectou,

E a quem por causa da bruxaria, os espíritos de Belial

aos homens causaram moléstias e mal

Tais provas históricas perduram até aos dias de hoje, e comprovam como desde há séculos que a magia negra tem ajudado nos mais difíceis assuntos matrimoniais. Ainda nos dias de hoje, tal como há séculos atrás, estes mesmos saberes ocultos são usados nos mais fortes trabalhos de magia negra para afastar maridos indesejados.

Trabalhos de magia negra para afastar marido indesejado?

Escreva-nos!

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra, O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados, celebrando trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in trabalhos de magia negra and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.