Trabalhos de magia negra para separar pessoas

Trabalhos de magia negra para separar pessoas

No célebre grimório Demonology (1597) do rei James I ( 1566 –1625), dá-se nota de como os trabalhos de magia negra «podem fazer homens ou mulheres amarem-se ou odiarem-se um ao outro, o que é bem possível ao Diabo, pois ele é um espírito subtil, que sabe bem como persuadir  afecto, corrompendo-o» e manipulando. São mil e umas as formas, os ardis, as tentações, as artimanhas e os severos castigos da alma que o demónio tem, sabe e manipula, para lidar com tais demandas. Daí, que quando se trata de separar duas pessoas, a magia negra, ( sendo bem executada conforme os mais antigos saberes), tem resultados tão eficazes como espantosos.

Jacques Collin de Plancy ( 1793 – 1881) célebre ocultista e demonologista Francês, foi o autor do influente «Dictionnaire Infernal», um tratado de demonologia publicado em 1818, ao passo que em 1910, o místico e demonologista Norte-Americano Arthur Edward Waite ( 1857 – 1942), publicou o seu célebre Book of Black Magic and Pacts , ou «Livro da Magia Negra e Pactos», onde revela hierarquias demoníacas, assim como formulas para a invocação de espíritos infernais. Nestes grimórios são catalogados alguns demónios que uma vez invocados por uma bruxa da forma apropriada, podem gerar fortes separações e rasgados afastamentos entre duas pessoas.

Madame Desle la Mansenée foi uma famosa bruxa na França do século XVI. Por volta dos anos de 1529, a Madame Desle la Mansenée era mais conhecida pela bruxa de Luxeuil, que era o nome da localidade onde residia. Os trabalhos de magia negra da bruxa eram temidos, especialmente aqueles dedicados a causar a separação em casais.  Um desses trabalhos de magia negra foi tao forte, que quando o casal contaminado pela bruxaria resistiu ao bruxedo e teimou em permanecer unido, o bruxedo contagiou um dos seus filhos, e a criança ficou gravemente enferma. Tantas adversidades ocorreram ao casal, que a loucura apossou-se da esposa, e o marido acabou por abandonar o lar, pois não havia lar que suportasse tamanhos tormentos. A bruxa de Luxeuil iniciou-se nas artes da magia negra quando foi abordada pelo Diabo, que seduzindo-a a tomou lascivamente, para depois celebrar Pacto com ela. Foi nessa altura que a Madame Desle negou a sua fé católica, jurou fidelidade eterna a Satanás, e foi levada a um Sabbat onde copulou indiscriminadamente com demónios, que depois lhe ensinaram encantamentos de magia negra, formulas ocultas de ervas místicas, e segredos de magia negra. No momento da sua conversão em bruxa, a Madame Desle recebeu do demonio uma vara de Cipreste, pois as varas feitas de madeira de cipreste são as adequadas para invocar espíritos de mortos, e o próprio Satanás. Com essa vara, a bruxa podia daí em diante dirigir e celebrar os seus bruxedos. A bruxa de Luxeuil recebeu também um misterioso pó preto que deveria usar nos seus trabalhos de magia negra. Derramando o pó preto sobre um boneco previamente baptizado com o nome da vítima, depois dirigindo-lhe a vara oferecida pelo Diabo e entoando o encantamento certo, a bruxa conseguia contaminar a vitima com um forte bruxedo de magia negra, pois conforme sucedia ao boneco, também sucedia á pessoa. Foi usando destes bruxedos, que a bruxa de Luxeuil ganhou uma notória reputação que atraia clientela de todo o reino, e que vinha requisitar os seus famosos trabalhos de magia negra.

Nalguns dos seus bruxedos, a bruxa de Luxeuil usava da raiz de mandrágora. O bruxedo exigia que assim que a raiz fosse desenterrada, a bruxa derramasse sobre ela algumas gotas do seu próprio sangue de bruxa. O sangue de bruxa é um sangue contaminado pelo demónio no momento em que a bruxa celebra Pacto com o Diabo, e por isso, conforme o sangue de Jesus traz salvação, já o sangue de bruxa traz bruxaria e infesta com maldiçoes.

O demonologista Inglês do século XVI, Willian Perkins ( 1558- 1602), estudou e descreveu este fenómeno. Afirmava o teólogo e demonologista que as bruxas havendo feito Pacto com o demónio, tinham as suas auras completamente negras, e que carregam dentro de sí as trevas do demónio. Tal presença fazia-se manifestar até no seu sangue, que assumia por isso propriedades sobrenaturais, capazes de invocar a demónios, a almas de mortos, a almas penadas, e às forças do inferno. O sangue de bruxa derramado num bruxedo é por isso um chamamento irrecusável aos demónios, que assim , ( por força do Pacto celebrado), são levados a responder á bruxa, e a cumprir os desígnios da bruxaria ali celebrada.

Uma vez derramadas algumas gotas de sangue na mandrágora, e havendo o trabalho de magia negra da bruxa de Luxeuil sido bem celebrado, a sua vitima ora ganhava desejos e ímpetos carnais irresistíveis por uma certa pessoa que se quisesse, assim como lhe podia ganhar asco, desdém, repulsa e inimizade. Dessa forma, tanto se podiam gerar as mais fortes amarrações, como igualmente trabalhos de magia negra para separar pessoas.

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