Trabalhos de magia negra para separar pessoas

Trabalhos de magia negra para separar pessoas

No célebre grimório Demonology (1597) do rei James I ( 1566 –1625), dá-se nota de como os trabalhos de magia negra «podem fazer homens ou mulheres amarem-se ou odiarem-se um ao outro, o que é bem possível ao Diabo, pois ele é um espírito subtil, que sabe bem como persuadir  afecto, corrompendo-o» e manipulando. São mil e umas as formas, os ardis, as tentações, as artimanhas e os severos castigos da alma que o demónio tem, sabe e manipula, para lidar com tais demandas. Daí, que quando se trata de separar duas pessoas, a magia negra, ( sendo bem executada conforme os mais antigos saberes), tem resultados tão eficazes como espantosos.

Jacques Collin de Plancy ( 1793 – 1881) célebre ocultista e demonologista Francês, foi o autor do influente «Dictionnaire Infernal», um tratado de demonologia publicado em 1818, ao passo que em 1910, o místico e demonologista Norte-Americano Arthur Edward Waite ( 1857 – 1942), publicou o seu célebre Book of Black Magic and Pacts , ou «Livro da Magia Negra e Pactos», onde revela hierarquias demoníacas, assim como formulas para a invocação de espíritos infernais. Nestes grimórios são catalogados alguns demónios que uma vez invocados por uma bruxa da forma apropriada, podem gerar fortes separações e rasgados afastamentos entre duas pessoas.

Madame Desle la Mansenée foi uma famosa bruxa na França do século XVI. Por volta dos anos de 1529, a Madame Desle la Mansenée era mais conhecida pela bruxa de Luxeuil, que era o nome da localidade onde residia. Os trabalhos de magia negra da bruxa eram temidos, especialmente aqueles dedicados a causar a separação em casais.  Um desses trabalhos de magia negra foi tao forte, que quando o casal contaminado pela bruxaria resistiu ao bruxedo e teimou em permanecer unido, o bruxedo contagiou um dos seus filhos, e a criança ficou gravemente enferma. Tantas adversidades ocorreram ao casal, que a loucura apossou-se da esposa, e o marido acabou por abandonar o lar, pois não havia lar que suportasse tamanhos tormentos. A bruxa de Luxeuil iniciou-se nas artes da magia negra quando foi abordada pelo Diabo, que seduzindo-a a tomou lascivamente, para depois celebrar Pacto com ela. Foi nessa altura que a Madame Desle negou a sua fé católica, jurou fidelidade eterna a Satanás, e foi levada a um Sabbat onde copulou indiscriminadamente com demónios, que depois lhe ensinaram encantamentos de magia negra, formulas ocultas de ervas místicas, e segredos de magia negra. No momento da sua conversão em bruxa, a Madame Desle recebeu do demonio uma vara de Cipreste, pois as varas feitas de madeira de cipreste são as adequadas para invocar espíritos de mortos, e o próprio Satanás. Com essa vara, a bruxa podia daí em diante dirigir e celebrar os seus bruxedos. A bruxa de Luxeuil recebeu também um misterioso preto que deveria usar nos seus trabalhos de magia negra. Derramando o preto sobre um boneco previamente baptizado com o nome da vítima, depois dirigindo-lhe a vara oferecida pelo Diabo e entoando o encantamento certo, a bruxa conseguia contaminar a vitima com um forte bruxedo de magia negra, pois conforme sucedia ao boneco, também sucedia á pessoa. Foi usando destes bruxedos, que a bruxa de Luxeuil ganhou uma notória reputação que atraia clientela de todo o reino, e que vinha requisitar os seus famosos trabalhos de magia negra.

Nalguns dos seus bruxedos, a bruxa de Luxeuil usava da raiz de mandrágora. O bruxedo exigia que assim que a raiz fosse desenterrada, a bruxa derramasse sobre ela algumas gotas do seu próprio sangue de bruxa. O sangue de bruxa é um sangue contaminado pelo demónio no momento em que a bruxa celebra Pacto com o Diabo, e por isso, conforme o sangue de Jesus traz salvação, já o sangue de bruxa traz bruxaria e infesta com maldiçoes.

O demonologista Inglês do século XVI, Willian Perkins ( 1558- 1602), estudou e descreveu este fenómeno. Afirmava o teólogo e demonologista que as bruxas havendo feito Pacto com o demónio, tinham as suas auras completamente negras, e que carregam dentro de sí as trevas do demónio. Tal presença fazia-se manifestar até no seu sangue, que assumia por isso propriedades sobrenaturais, capazes de invocar a demónios, a almas de mortos, a almas penadas, e às forças do inferno. O sangue de bruxa derramado num bruxedo é por isso um chamamento irrecusável aos demónios, que assim , ( por força do Pacto celebrado), são levados a responder á bruxa, e a cumprir os desígnios da bruxaria ali celebrada.

Uma vez derramadas algumas gotas de sangue na mandrágora, e havendo o trabalho de magia negra da bruxa de Luxeuil sido bem celebrado, a sua vitima ora ganhava desejos e ímpetos carnais irresistíveis por uma certa pessoa que se quisesse, assim como lhe podia ganhar asco, desdém, repulsa e inimizade. Dessa forma, tanto se podiam gerar as mais fortes amarrações, como igualmente trabalhos de magia negra para separar pessoas.

Procura verdadeiros trabalhos de magia negra?

Venha falar com quem sabe.

Escreva-nos!

 

Trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra, O altar de baphomet é uma Associação de natureza religiosa – informal e sem personalidade jurídica – fundada em 2011, e conforme os termos da Lei 16/2001 de 22 de Junho.O altar de baphomet é um altar privado de culto religioso privado e fechado. O altar de baphomet exerce os seus préstimos espirituais online, já há quase 1 década aqui abrindo caminhos nas causas mais impossíveis. No altar de baphomet praticam-se as artes da magia negra, invocações de espíritos de trevas, conjuraçoes de demónios, assombrações e aparições. Celebram-se missas negras para todos os fins: amarrações de casal, separações de casal, bruxaria de vingança, bruxarias de justiça, trabalhos de magia negra para afastamento de pessoas indesejáveis, trabalhos de magia negra para todos os fins.Desde 2011 a providenciar sucessos e vitorias, nos casos mais difíceis e desesperados, celebrando trabalhos de magia negra, magia negra, amarrações, amarrações de magia negra.

© 2019, admin. All rights reserved.

This entry was posted in trabalhos de magia negra and tagged , , , , . Bookmark the permalink.